quinta-feira, 27 de março de 2008

O gesto feio

Hoje a minha querida marida fez-me um gesto feio.
Vínhamos de carro, eu, a minha querida marida e a menina R (estas duas no banco de trás), quando a minha querida marida, na sequência de uma conversa, pergunta-me:
"E quando a senhora da limpeza estiver de férias, como é que vai ser com a limpeza do prédio?"
Eu, por vezes maroto por natureza, respondi de pronto:
"As esposas dos administradores é que fazem a limpeza do prédio quando a senhora da limpeza está de férias."
Provocador que sou.
Olho pelo retrovisor para a minha querida marida, e vejo-a a fazer o gesto feio.



Nota: esta fotografia não é a minha querida marida. Vi esta fotografia num site, e adorei os tons de azul/cinzento gelo e as gotas de água a imitar o orvalho. Guardei-a para um dia a utilizar. A minha querida marida deu-me o motivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário