quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Alterações comportamentais

Existem estudos científicos sobre diversas espécies (humana e outras menos primitivas) que comprovam que um espécimen afastado do seu habitat natural, do seu ritmo habitual, com o tempo, tende ter alterações comportamentais.
Ninguém tem dúvidas deste facto e é aceite por toda a gente. ( quando isto se refere às outras pessoas)
Pode-se dizer que comigo também foi confirmado a veracidade destes dois factos.
O problema que tive no pé obrigou-me a estar de baixa e a ficar em casa, a minha querida marida farta-se de dizer que estou um chato e resingão. Mas não é esta a prova que certifica que tive alterações comportamentais, pois a minha querida marida sempre disse isso. O que prova é eu, ontem, ter pensado em comprar o novo livro do José Saramago intitulado de Caim.

Só para piorar as coisas para o meu lado, aqui fica um vídeo do YouTube


1 comentário:

  1. Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

    ResponderEliminar