quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O livro da face

É o que dá traduzir directamente do inglês para o português.
Facebook dá livro da face.
Mas que raio de nome para esta coisa esquisita que, segundo estive a ler, é uma rede social em que o utilizador pode convidar amigos e trocar mensagens.
Acho piada ao termo rede social.
Tudo isto para dizer que recebi um convite para aderir ao livro da face. Como nunca tinha percebido para que é que serviam estas coisas de redes sociais, experimentei aderir.
Passados 5 minutos já estava a desactivar a conta.
Não acho muita piada ao mensager e ao google talk, a ideia de estar a escrever um texto e ainda não acabei de escrever já está a entrar uma mensagem, depois tenho de parar de escrever para ler, entretanto o que escrevi já está desactualizado. E se for uma "conversa" com mais do que uma pessoa. . .
Não, isto não é para mim.
Para mim livro da face é o espelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário