quinta-feira, 11 de julho de 2013

Porta e afins - 35

Porta da escolha
Rua das Oliveiras, 79, Porto.
Na Porta e afins 32, o Remus lançou-me o desafio de encontrar nesta rua uma porta, ou como ele muito bem escreveu ..."Vamos a ver se encontra a beleza nessa rua."
Nesta rua há duas portas que encaixam nesta categoria de "Porta e afins". Uma é a que está no número 26 desta rua e a outra é esta. Há uma terceira no interior do Centro Comercial Lumiere, mas como o Remus pretendia na Rua das Oliveiras, fica de fora desta Porta nº 35 (mas vai ser publicada futuramente).
O porquê da minha escolha por esta porta é simples, já em fevereiro a tinha fotografado. Mas não tinha gostado do resultado.
Não está a porta completa porque, mais uma vez tinha um passeio curto, com um carro estacionado em frente.

2 comentários:

  1. O QUESTIUNCAS respondeu da melhor forma ao REMUS!

    Parabéns e um abraço.

    ResponderEliminar
  2. «Não está a porta completa porque, mais uma vez tinha um passeio curto...»
    Está a querer dizer que o tamanho importa?
    Está a querer dizer que afinal de contas, o tamanho é uma condicionante muito importante?

    Estou desiludido e triste, porque pensava que o tamanho não interessava para nada. Que o que interessava é o que se faz com o que se tem.
    Mas agora que tomo a noção disto, muita coisa que já aconteceu na minha vida começa a ficar explicada.
    :-D

    Sendo curto o comprido, o desafio está cumprido e confesso que não me lembro desta porta.
    :-)

    ResponderEliminar