quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Sé vista pela Yashica Mat 124 G


7 comentários:

  1. Imponente. Intemporal.
    De mestre.
    Nem é preciso dizer mais nada.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa, caro QUESTIUNCAS, mas não poderia dar um pouco mais de contraste ?


    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. João: o rolo com esta série de fotografias que vão aparecer esta semana, foi digitalizado mas tive que dar uns retoques nas fotografias pois apareciam alguns pontos brancos e também as fotografias estavam algo "deslavadas", com pouco contraste (ainda não sei se é da lente, ou se é problema meu).
    Como não pretendo fazer muita edição nas fotografias que aqui coloco, foi este o resultado.
    Para ser sincero, adorei esta fotografia e depois do comentário do Remus, ainda estou a babar-me. Acredito que a fotografia possa ficar melhor, mas acho que isso implicaria mais edição, e aí, para mim, deixaria de ser uma fotografia para ser uma imagem trabalhada.
    Não acho que seja proibitivo fazer edição das fotografias, mas acho que essa edição deve ser muito restrita.

    ResponderEliminar
  4. Entendo perfeitamente !
    Claro que esta imagem é mesmo INTEMPORAL !

    Um abraço e obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Maravilha, gosto deste tom quase velado. Muito bom Abraço

    ResponderEliminar
  6. Isto é que é fazer das pessoas ignorantes. O que vale é que o Google é dos meus melhores amigos e nunca me falha. Até ele me soube mostrar que(m) é a Yashica ;) Gosto destes tons acinzentados quase neutros.

    ResponderEliminar
  7. Gosto desta perspectiva da fabulosa Sé do Porto ;)

    ResponderEliminar