segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Uma vaca no sotão

Ele tem uma vaca no sótão!!!
A vaca veio à janela do sótão para ver se tinha um prado de relva fofinha para se atirar.
Infelizmente só viu magricelas, três senhoras volumosas, carros e autocarros.
Não é hoje que ela vai saltar.

4 comentários:

  1. Ó senhores…mas então põe-se assim uma vaquinha no sótão sem mais nem aquela?? Ou será que aqueles senhores montaram um presépio lá em cima e a vaca, que já estava farta de fazer de aquecedor para a família do José, veio até à janela ver se os 3 reis magos ainda demoravam muito (Imagine-se o susto quando descobriu que os camelos agora têm rodas)…A sério aquilo é um presépio que está ali montado, Questiunca Eu se fosse a ti, plantava-me na esquina, com a Yashica, e não saía de lá enquanto não aparecesse o burro, mesmo que tivesse que esperar até ao dia de Reis.
    (pronto…acho que já resolvi o problema da Yashica por uns tempos…peço aos restantes visitantes deste blog que corroborem a minha versão para ver se o convencemos :):):)
    (Excelente pormenor que foste descobrir…preocupante, mas excelente na mesma :):)

    ResponderEliminar
  2. vacas por todo o lado é aqui nos açores! até no sótão!

    ResponderEliminar
  3. Esta grande vaca é prima daquela outra vaca que dizem que ri?
    Se bem que esta é uma vaca mais "radical", já que tem um piercing no nariz, enquanto que a outra possui somente uns brincos de rodas de queijo.

    Mas agora fico a pensar: O que faz uma vaca no sotão?
    Será que lhe aconteceu o mesmo que aconteceu à vaca do filme do <a href="http://www.youtube.com/watch?v=bS9N8dEdZCQ>Van Helsing</a>?

    ResponderEliminar