segunda-feira, 17 de março de 2014

Porta e afins 68 - Batente selfie

Batente selfie
Rua do Bonfim, Porto.
Desconhecia esta palavra, até ser eleita como a palavra do ano já não sei por qual revista.  

17 comentários:

  1. Para fazer a concorrência à "selfie" dos Óscares, só faltamos nós, todos os que por aqui passam, à beira do Questiuncas e a fazer uns sorrisos manhosos ou até umas caretas.
    Até parece que já estou a ver: A Rute e a Lina, uma de cada lado do Questiuncas, em poses sensuais de capa de revista. O João Menéres à frente, meio ajoelhado (nem vale a pena reclamar da questão da idade e dizer que já não tem vida para andar ajoelhado) com o Questiuncas a pousar a câmara na sua cabeça. A Cristina Ferreira e o Jéfferson atrás do Questiuncas, os dois a dançar samba e cada um com maracas na mão. A Kaipiroska fica com as pernas abertas, os pés no ar e com os braços estendidos para cima, já que ela gosta de andar sempre assim. O Marco C fica a fazer o pino, em cima de uma prancha de surf, no meio dos dois que estão a dançar samba. O ZEKARLOS fica de lado, com os braços cruzados e com um olhar muito sério e reprovador de toda esta cena. Finalmente eu, como não tenho qualidade artística suficiente para aparecer, fico fechado dentro da mala do taxi, que fico lá muito bem.
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Será que num simples e pequeno batente caberá tanta gente importante?

    ResponderEliminar
  3. REMUS

    EU JÁ NÃO RECLAMO NADA !
    PASSOU A IDADE...


    GRANDE IDÉIA ( O pior é parao Jéfferson... )

    ResponderEliminar
  4. Finalmente vemos o visual do QUESTIUNCAS !

    ResponderEliminar
  5. eheheheheheh..acho que o Remus teve uma excelente ideia, ele que comece a organizar o evento...
    A fotografia ficou muito bem,com a tua imagem a aparecer;)

    1 bj

    ResponderEliminar
  6. Atendendo o que vai acontecer aos outros neste selfie coletivo acho que eu e a Rute tivémos muita sorte, até porque-e tenho a certezinha que a Rute concordará comigo-sensuais já nos somos e nem pose teremos que fazer…embore eu já ande a treinar umas batidelas de pestanas.

    Prazer em conhecê-lo ó Sr. Questiuncas!

    ResponderEliminar
  7. Original, sem sombra de dúvidas!
    Ahhh, e o batente tb é engraçado ;)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. E pede mesmo que se bata duas vezes. Muito bom. Em relação ao comentário do Remus, achei muita piada, só não gosto da forma como fico na foto,...com os braços cruzados e com um olhar muito sério e reprovador de toda esta cena… não tem nada a ver comigo ahahahahah. Mas fica o desafio, bora lá fazer uma selfie gigante.

    ResponderEliminar
  12. Só espero que com toda a gente que o Remus incluiu, deixem um bocadinho de espaço para o fotografo fotografar, senão a fotografia fica tremida e ainda dizem que o fotógrafo é um nabo.

    ResponderEliminar
  13. Já não é a primeira vez que venho aqui cuscar :P As portas são sempre motivo de admiração, mas esta superou-as todas, primeiro pelo selfie e depois pelos comentários que me deixaram aqui feita tolinha a rir às gargalhadas :)

    ResponderEliminar
  14. Já não é a primeira vez que venho aqui cuscar :P As portas são sempre motivo de admiração, mas esta superou-as todas, primeiro pelo selfie e depois pelos comentários que me deixaram aqui feita tolinha a rir às gargalhadas :)

    ResponderEliminar
  15. «...deixem um bocadinho de espaço para o fotografo fotografar, senão a fotografia fica tremida...»
    Então... Então a máquina não fica bem estável em cima da cabeça do João Menéres?
    Tenha confiança, o amigo João é um excelente tripé.
    :-D

    ResponderEliminar