sábado, 14 de junho de 2014

Tu



Ontem conheci-te e fiquei feliz.
Passamos momentos juntos de felicidade, alguns menos bons, outros, de tristeza.
Mesmo os de tristeza, foram suavizados contigo a meu lado.
Mesmo os menos bons, fizeram com que sentisse a importância que tens para mim.

Agora penso, não foi ontem que te conheci. Já passaram 20 anos, curioso, parece que foi ontem.

Ao teu lado, 14-06-2014

5 comentários:

  1. Parabéns, Questiuncas !
    Vinte anos já é de assinalar !
    E se parece ontem, não passaram pela crise dos SETE ANOS...
    Um grande abraço de parabéns e os votos evidentes que assim continuem para todo o sempre.

    ResponderEliminar
  2. Quando se tem a sorte de encontrar a pessoa certa, os maus momentos dividem-se a dois, pelo que se tornam mais leves de suportar.
    E os bons momentos, pela mesma razão, por serem partilhados, valem a dobrar... e são mesmo esses que mais contam, e deverão ser a medida de tudo.
    Nos dias que correm, é uma delícia constatar, que existem relações que conseguem aguentar o desgaste alucinante do dia a dia, e ver que há pessoas dispostas a lutar por isso todos os dias, quando é sempre tão mais cómodo desistir.
    E o que é mais admirável, é admitir a importância que o outro representa... publicamente... quando tantos, às vezes, nem sequer têm coragem de o admitir em privado.
    Os meus mais sinceros parabéns, Questiuncas, e a minha total admiração, por tal facto, e que assim para sempre continuem.
    Um abraço. Muitos parabéns a ambos.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Quando li estas palavras fiquei deveras comovida e emociona.
    Não é usual, pelo menos por parte dos homens exprimirem pela sua cara metade, todo o amor e carinho que sentem após vinte anos de casados.
    Resta-me desejar que venham muitos mais e que os sentimentos que vos têm unido, permaneçam vencendo todos os momentos menos bons e rejubilando com as grandes alegrias,
    Parabéns para ti e para a tua "marida"
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu começo a acreditar que essa tal "Querida Marida" é como as fadas. Toda gente conta histórias sobre elas, mas nunca ninguém provou e mostrou que elas efectivamente existem.
    Ainda para mais, apesar de já se terem passado 20 anos, mas que na cabeça do autor, parece que foi ainda foi ontem, é claro que existe aqui algum problema de neurológico ou alguma questão física de espaço/tempo.

    Mas já agora, também gostava de ficar a conhecer a opinião do outro lado. Provavelmente, o que um diz que 20 anos é como tenha sido ontem, para o outro, os 20 anos é o equivalente a um século em cima de brasas bem ardentes.
    Dito isto, não sei se devo dar os parabéns ou se se não...
    :-D

    PS: E porque é que este post não teve direito a fotografia? Nem uma fotografia de uma flor ou de um "chicolate"... ou até um calice do vinho do Porto?
    A tal "querida marida" não merecia?

    ResponderEliminar
  5. Também fiquei emocionada com esta declaração de amor...desejo-vos o melhor do mundo e...faltam-me as palavras...

    1 bj

    ResponderEliminar