domingo, 7 de setembro de 2014

Remus petrificado e a lenda.

Ultimamente tem circulado na net a lenda do Remus petrificado ( aqui e também aqui).
Eu próprio quis acreditar que essa lenda fosse verdadeira, pois assim certamente que deixaria de ter tantas dores de cotovelo por causa dos seus pontos de vistas.
Mas, temos de ser realistas, será que aquela lenda reflecte a verdade? 
Será que, excluindo estas pessoas, alguém viu o Remus em carne e osso?
Não há nenhum relato, quer escrito, quer falado, que descreva essa tal personagem
Assim, de lápis e papel, percorri todos os continentes deste planeta, subi às mais altas montanhas, desci aos abismos mais profundos e pedi a todas as pessoas que encontrei, que me descrevessem como seria o Remus.
Recolhidos esses importantes testemunhos, elaborei uma fórmula matemática e baseado no resultado, posso concluir que é assim que o Remus é imaginado pelas pessoas deste planeta: 

(o facto de ele estar sentado no penico, deve ter sido devido a algum arredondamento na introdução dos dados na fórmula)

7 comentários:

  1. as pessoas imaginam o Remus na casa de banho?!!! deve ser onde ele pensa nos textos para acompanhar as fotos!! :D

    ResponderEliminar
  2. Muito divertido, QUESTIUNCAS !
    Nesse aspecto, corresponde perfeitamente ao que dele conhecemos !

    Um abraço para um e outro.

    ResponderEliminar
  3. Primeiro: Fico feliz pelo Questiuncas ser tão bom a matemática e a criar fórmulas.

    Segundo: Fico feliz por ter um cabeleira tão farta.

    Terceiro: Fico feliz porque não me ter retratado (ou algum arredondamento na introdução dos dados na fórmula) quando já estava a limpar o dito cujo.

    Quarto: Fico feliz porque ter um nariz e pés tão grandes, porque segundo dizem, o tamanho do pénis é proporcional ao tamanho do nariz e dos pés. ;-)

    Quinto: Fico feliz por me imaginarem. Já que só me dou a conhecer, a quem é realmente digno da minha presença. Ou em alternativa, a quem me convida para algo. :-D


    Sexto: Fico muito preocupado, com as coisas que o Questiuncas tem em casa. Não me parece que seja normal, ter uma criatura destas junto à mesa de cabeceira...
    Mas agora pensado melhor, dado o tamanho do nariz do dito cujo, é provável que o boneco seja utilizado em sessões de fazer inveja a Christian Grey e Anastasia Steele. E avaliar pelo seu estado bem lustroso, diria que ele é muitas vezes utilizado.
    :-D

    ResponderEliminar
  4. Imaginação é o que não falta por aqui, o que eu já me ri. Afinal estamos a esquecer-nos que já conhecemos o Remus pequenino , basta espreitar http://www.pontosdevistas.net/pv/index.php?showimage=2062, também sabemos que tem os braços peludos e usa Lacoste e como já instalei uma câmara oculta lá em casa dele, sei mais umas coisas que não ouso divulgar. :P , no entanto tenho que louvar o trabalho exaustivo que teve para conseguir uma figura tão lustrosa para identificar o nosso amigo Remus :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahahah, tal como a Manu, também já me fartei de rir:))) só para acrescentar mais alguma coisa sobre o Remus, acho que ele tem 5 dedos em cada pé, não que eu os tenha visto ao vivo, mas há nos Pontos de Vistas uma fotografia onde o dito cujo mostra os pezinhos à luz de uma vela;)
    1 bj

    ResponderEliminar
  6. Só não o imaginava tão narigudo, mas de resto está igualzinho, até os olhos esbugalhados :)

    ResponderEliminar
  7. Quem está confuso, agora, sou eu... Jurava que havia fotografado o verdadeiro Remus em Cezimbraland, tal e qual imaginava-o... Agora, com várias versões do Sr. Remus, qual será que corresponde ao verdadeiro???

    ResponderEliminar