sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sacrifícios


Pais Natais e boneco de neve que a Menina R recebeu e teve de comer.
Coitada, tanto sacrifício que fez...

12 comentários:

  1. E porque é que teve de os comer?
    Não podia da-los aos pobrezinhos ou quem sabe ao Remuzinho?
    A menina R só fez sacrifício, porque a Vossa Graça, Excelentíssimo Reverendíssimo Questiuncas seu pai, somítico como é, assim o determinou.
    ;-)

    E porque é que estamos nós em vésperas de Carnaval, a ver uma fotografia alusiva ao Natal?
    Será que a tal porta número 100 está assim com um parto tão difícil? Que até tem que andar a "encher chouriços" com pais natais de xicolate?
    Perante isto, se o Sporting o fez, eu também o vou fazer: Vou entrar em blackout. Só volto a aparecer aqui na fotografia da porta número 100. Entretanto, pode ser que a questão do "To be or not to be robot" desapareça... Tenhamos fé no arcebispo.

    Uma fotografia de estúdio com a luz bem controlada, não sendo particularmente fácil de fazer, quando as peças são dadas a criar reflexos indesejados. Mas a Vossa Graça, Excelentíssimo Reverendíssimo Questiuncas conseguiu ultrapassar as dificuldades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único sacrifício que a Menina R teve de fazer foi ter de esperar para não comer todos os Pais Natais de uma só vez.
      Não é uma fotografia enche chouriços, jamais utilizaria o Pai Natal para isso.
      A fotografia da porta número 100, ainda não aqui apareceu, porque ainda não foi tirada e também todo o trabalho documental relacionada com aquela porta, ainda não está completo. Esperemos que na próxima semana ela seja publicada.

      Quanto ao robot, o Remus terá de se entender com os fundadores do google, pois foram eles que impuseram essa pergunta a quem queira deixar um comentário e não esteja registado com uma conta da google.

      Eliminar
  2. Também pergunto : A menina R teve que esperar até agora para comer os chocolates natalícios ou foi para o Boneco de Neve estar mais a condizer com estas temperaturas gélidas ?
    Tanto tempo a menina R teve que aguardar que até nasceu um "paisinho natal"...


    Bela imagem, meu amigo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vontade da Menina R iam os Pais Natais todos de uma só vez, felizmente ela tem uns pais conscienciosos que não a deixaram comer tudo de uma só vez.

      Eliminar
  3. Boa!... Os Pais Natais reproduziram-se... quer dizer que vai haver mais Natal, este ano?...
    Pois é!... Tenho imensa pena, de tanto sacrifício feito, pela Menina R...
    Mas a vida, é assim mesmo, cheia de sacrifícios... Eu também faço um sacrifício danado, em comer After Eights, antes das oito, e não depois das oito, como é aconselhado... senão, lá se vai o apetite para o jantar...
    Por aqui se vê, como a minha vida, também é muito sacrificada...
    E a quantidade de sacrifícios, que eu faço pelos meus Mon Cherrys?... Mas eles fazem-me uns olhinhos tão tristes, e voltam-se para mim a dizer: "Oh pra mim aqui... tão só..." E eu não resisto... e vou lá... dar-lhes umas trincas... só para os animar...
    A minha vida, também não é nada fácil... mas, às vezes, consegue ser muito gostosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito sacrifício ter esperar para os poder comer a todos.

      Eliminar
  4. cá está uma ideia para se mascararem no Carnaval: de Pai Natal!!!!
    imagino o sacrifício... ter de saber por onde começar! há pais natais de olhos azuis, olhos castanhos, bigode despenteado, bigode penteado, micro-pais natais (deve ser para entrar em chaminés com exaustor) e ainda pais natais envoltos em neve...
    excelente imagem, boa luz!

    ResponderEliminar
  5. tenho cá uma pena dela... estou a ver a quem sai na gulodice :)

    ResponderEliminar
  6. Já deu para perceber que por aí não faltam chocolates, mesmo que alguns tenham sido roubados por gaivotas :P
    Será que estes ainda estão dentro do prazo? Imagino que sim, já que como pai cuidadoso que é não ia dar pais natais com sabor a bafio à sua querida R.
    Sorte a dela e nossa que podemos ver aqui um conjunto muito bem fotografado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na nossa casa não entram gaivotas. Quanto à validade, primeiro andei eu a virá-los de cima para baixo, da esquerda para a direita a ver o prazo, mas estavam todos dentro da validade. E dada a gulosice, não havia risco de eles passarem o prazo de validade.

      Eliminar