quarta-feira, 29 de julho de 2015

Momento de (des)espera


Quem espera, desespera.
Mas quem tem um livro, não desespera.
Só se o livro não é o que se espera.
Aí desespera-se pelo dinheiro gasto na compra do livro.

6 comentários:

  1. Nem mais!... Com um livrito debaixo do braço... nunca se está só... Tá-se é bem!!! E eu quero ver se ponho mesmo as minhas leituras em dia, nas próximas semanas...
    Finalmente, a ver se consigo ler os últimos dois livros do Pedro Chagas Freitas... Comecei o "Prometo falhar"... depois larguei, por falta de tempo... a ver se é desta, finalmente...
    A foto de hoje? Pois está muitíssimo bem! Imagem perfeita e ultra bem enquadrada, e o título não poderia estar mais adequado!
    E prontos! Com isto me vou... Desejando um óptimo Verão a todos, aí desse lado, cheio de bons momentos, e boas oportunidades para boas fotos... para eu depois vir aqui meter o nariz, a cuscar...
    Abraço! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Muito bem enquadrada e composta.
    A preto e branco como ficará ?

    ResponderEliminar
  3. Nunca se desespera quando se tem um bom livro entre mãos e quando se tem oportunidade de tirar uma boa foto como esta.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, QUESTIUNCAS !
    Só lamento os fatais reflexos...

    Um abraço que vou de férias !

    ResponderEliminar
  5. uma raridade nos dias de hoje... seria mais fácil obter uma fotografia de alguém agarrado a um telemóvel... um smartphone... um tablet... um phablet, ou outra coisa qualquer com ecrã táctil! :)
    bem conseguida a foto!

    ResponderEliminar
  6. Continuo a não perceber como conseguem tirar estas fotografias dentro das estações do metro, já que quando sou eu, tenho logo um dos seguranças à perna. Mas prontos. Como tudo na vida, uns são filhos, outros são enteados.
    Valha-me São Bento!
    :-|

    Hoje em dia será que ainda se compra livros? Ou será que os autores fazem como o Zé Sócrates, que compram os seus próprios livros para que passem a estar no top de vendas?
    Quando foi o último livro que comprou (sem ser os livros da escola para a Menina R.)?

    ResponderEliminar