sexta-feira, 24 de julho de 2015

O salva vidas


O salva vidas, estátua de Henrique Moreira, na praia do Molhe.

4 comentários:

  1. O fundo branco adequa-se perfeitamente, pois faz lembrar um dia de nevoeiro cerrado onde os acidentes marítimos podem suceder com maior frequência.

    ResponderEliminar
  2. Ainda há dias (leia-se semanas) tirei uma fotografia a esta estátua, com um dos meus já "famosos" rolos fora de prazo. Mas tive azar! O rolo era mesmo antigo e nesta fotografia (noutras também), ficou cheio de manchas e com riscos. Acho que não tem salvação possível.
    :-)

    Faço minhas as palavras do excelentíssimo mestre Menéres, a qualidade do fundo deu um perfeito destaque à estátua. Já agora também faço minhas as palavras da caríssima mestra Freire, que ainda não veio mas que ainda se há-de vir. Porém faço a ressalva, que caso ela venha para aqui mandar beijos ou coisas afins ao ilustríssimo Questiuncas, já não farei minhas as palavras dela. Como o Questiuncas não espera por mim esta noite, também não perderei tempo a andar a enviar beijos e coisas afins.
    :-P

    ResponderEliminar
  3. O salva vidas, está com um ar atormentado... parece que viu alguma alma penada... sim... algumas são mesmo de dar pena... sempre a falar do mesmo... escuro e sombras... falta de imaginação como nunca vi... Enfim! Nem Freud explica a fixação!...
    Concordo inteiramente com o João! O dramatismo da expressão da estátua, combina mesmo bem com o nevoeiro cerrado...
    E prontos!... Dado o adiantado da hora... Beijos para o Questiuncas, que deixou aqui uma bela foto... e umas sandochas de presunto para o Remus...

    ResponderEliminar
  4. Como este blog é um espaço público que gosto de visitar, embora os meus comentários possam deixar muito a desejar, porque não tenho jeito para grandes blá, blá blá...tenho que dizer que gostei do ar deste salva vidas de ar carregado.

    ResponderEliminar