domingo, 12 de fevereiro de 2017

Luzes


4 comentários:

  1. Quê?!?!?!
    Uma das fotos mais bonitas, que já vi por aqui... e ninguém diz nada?!?!?!
    Então digo eu!... UMA DAS MELHORES FOTOS QUE JÁ VI POR AQUI!!!!!
    Prontos! Tá dito!... E mai nada!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Luzes. Câmara. Acção!
    Para quem não sabe, aqui neste lugar, neste exacto lugar, foi realizado o filme o "Mistério do parque, que toda a gente sabia, mas ninguém acreditava". Foi um filme com um guião escrito por Questiuncas Sófia na Cópula e realizado pelo famoso realizador Questiuncas Manel del Oliveira.
    É um filme sem actores e actrizes. Ou melhor, as actrizes sãos as tílias, que são mundialmente reconhecidas pela sua excelente qualidade representativa da imobilidade.
    O filme consiste em 272 minutos desta via, onde podemos comprovar a qualidade e o rigor da representação das tílias. O filme foi nomeado para a Palma de Oiro do Carregado, assim como para o Grande Urso de Oiro do Festival das Berlengas. Só não foi nomeado para os Óscares porque o Trump não deixou. Segundo as palavras do Trump, apesar do filme ser "Great" e "It's Fantastic", mas como o realizador é de origem mexicana, foi obrigado a ficar de fora.

    Por isto tudo e por mais alguma coisa, benditos somos nós, que temos a oportunidade de admirar esta qualidade fotográfica, sem ter que pagar bilhete de cinema.
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Muito boa e bonita a foto! Grande momento noturno :)

    ResponderEliminar
  4. Quando olhei para a fotografia pensei: "Mas que grande imagem para os créditos iniciais de um filme de terror com uns laivos de sobrenatural" Depois vim aqui para os comentários e o Remus já tinha dissecado a coisa minuciosamente com o rigor e acutilância de um crítico afamado.
    Vai daí, resta-me reafirmar que a imagem está fantasmagoricamente fantástica e quase que me sinto a afundar naquela escuridão lá ao fundo onde, decerto, se escondem coisas que fariam arrepiar os cabelos da nuca de qualquer um.

    ResponderEliminar