quarta-feira, 31 de janeiro de 2018


No longínquo ano de 2016 abracei um projecto fotográfico muito interessante, o P52-A.
Em cada semana de 2016 publicava uma fotografia tirada com uma câmara analógica. 
No também longínquo ano de 2017, tive uma ideia de fazer uma zine com as fotografias do P52-A. Cheguei mesmo a tirar fotografias às câmaras que utilizei para incluir nessa zine. Infelizmente, foi uma ideia não concretizada, mas não abandonada.
Aqui fica uma das fotografias tiradas às câmaras.

3 comentários:

  1. Será que serei o único inculto nesta aldeia?
    Será que só eu é que não sei o que é uma zine? Será que toda a gente já fez zines, excepto eu!?
    Bem... Um momento que eu vou procurar no dicionário o que é uma zine, já que ninguém me explica o que é...
    ...
    ...
    Zine:
    3ª pess. sing. pres. ind. de zinir
    2ª pess. sing. imp. de zinir
    zi·nir - Conjugar
    (origem onomatopaica)
    verbo intransitivo
    Zunir.


    Bem... Agora é que fiquei mesmo mais espantado. Então o Questiuncas queria zunir? E tem asas para isso? Ou será que zune de outras partes do corpo!?

    Confesso que fiquei a perceber o mesmo... Mas gostei de ver a Olympus OM-1.
    E também gostei de o ver no Flinpo. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Zine... Zinedine... Zinedine Zi Dan... Será?!?!
    Agora perdi-me... será que o Questiuncas está a pensar ir treinar o Real Madrid... ou ir tirar fotos aos seus jogadores?... Seja qual for a hipótese... soa-me bem! Fico a aguardar então a tal da zine... para eu ficar com uma ideia... do que possa ser... Livra, que isto de entender intelectuais... não é fácil!... :-( Temos que andar com um dicionário, e um tradutor...
    Pois gostei imenso da foto... e de ver a responsável, pela habilidades do Questiuncas em matéria de fotografia!...
    Abraço!
    Ana

    ResponderEliminar