terça-feira, 9 de outubro de 2018

Veneza - Rialto


6 comentários:

  1. Ah!!! Assim, sim!... Já não tenho do que reclamar!... :-))
    Uma grande foto... e para mais, referenciando um grande mestre da pintura... que adorava cores alucinantes... como a mim... :-P
    Espero que tenham passado dias fantásticos, nesse destino de sonho!...
    Tudo de bom! Abraço!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Agora... sim... tá na hora de começar a reclamar de novo... por outra fotozita!... :-P
    Pode ser desta série... invejável... que não me importo!... :-))

    ResponderEliminar
  3. Ou muito me engano... ou alguém daqui faz aninhos hoje... :-P
    Votos de muitos parabéns, e de um dia muito feliz!!!
    E como a tradição, já não é o que era... que tal, quem faz anitos, daí... oferecer uma prendinha, às gentes daqui?... Pode ser uma fotozita nova, aqui para o estaminé?...
    Tudo de bom! E um dia muito feliz! Abraço
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Veneza é linda!
    Completamente fã desta cidade maravilhosa.

    ResponderEliminar
  5. Passando a deixar um abraço, e os meus votos de um Feliz Natal, para si e todos os seus, Questiuncas, com saúde, paz, união, harmonia, e muita alegria!...
    Tudo de bom! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Feliz 2019, para todos aí desse lado!
    Tudo de bom! Abraço
    Ana

    ResponderEliminar