terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Vou ao teatro

boomp3.com


É verdade. Aos anos que não vou ao teatro.
Prenda de Natal.
Inicialmente não estava com muita vontade de ir ver a peça.
Ainda não disse qual era: Monty Python, Os Melhores Sketches.
Como o nome diz, são os melhores sketches do Monty Python.
É uma tradução feita por Nuno Markl. Um rapazinho que é um grande fã dos Monty Python.
Tal como disse, não estava com muita disposição de ir ver porque, para além de ser em Lisboa, os Monty Python são os Monty Python e pegar nos sketches e traduzi-los soa a oportunismo e a uma forma de ganhar dinheiro com o nome dos outros. Mas, há algumas semanas li uma crítica no JN do Dr. Germano . . ., que já foi bastonário da Ordem dos Médicos, e fiquei muito surpreendido por tal pessoa conhecer a obra do Monty Python. Li com atenção o artigo e, resumindo, ele disse que antes de ir ver a peça reviu alguns dos sketches dos Monty Python para poder opinar, e gostou. Fiquei desde então com alguma curiosidade.
Na semana passada fiquei a saber que a peça, em Fevereiro, vinha para o Coliseu e, como me andavam a chatear por causa das prendas de Natal, disse então que queria como prenda um bilhete para a ir ver.
Já o tenho. Agora só falta embrulhar, mas primeiro partilho com vocês (não sei quem) o bilhete.

Sem comentários:

Enviar um comentário