terça-feira, 3 de março de 2009

A minha querida marida, o surf e eu.

Ainda não é do conhecimento público que pedi a antecipação da minha prenda de anos ou de Natal à minha querida marida. Também não é do conhecimento público qual é essa prenda.
Noutro dia voltarei a este assunto.
O mais engraçado é que andava a navegar na net, quando vejo uma notícia e lembrei-me logo de a por aqui no blog, com uma chamada especial de atenção para a minha querida marida.
Eis a notícia:


"27/02/2009 - 09:52

TAP OFERECE MELHORES CONDIÇÕES AOS SURFISTAS

A TAP reduz em 50% as tarifas para o transporte de equipamentos de surf. As novas condições, já em vigor, permitem reduzir para metade os valores a serem pagos pelos passageiros mediante o transporte, em saco próprio, de uma ou mais pranchas com peso de até 10 kg e a assinatura, pelo passageiro, de um termo de responsabilidade pelas mesmas. Além desta redução, o preço passa a ser por saco, independentemente do número de prancha que contenha, o que, nestes casos, se traduz numa diminuição superior a 50% da tarifa a ser paga.

O transporte continua a ser gratuito para as pranchas com dimensões até 150 cm, dentro da franquia de bagagem. Para as pranchas com mais de 150 cm, a taxa aplicável desce para os 37,5 euros nos vôos europeus e para 75 euros nos intercontinentais.

Com esta nova oferta, resultante de acordo estabelecido entre a TAP e a Associação Nacional de Surfistas, a companhia procura ir ao encontro das expectativas dos surfistas, oferecendo-lhes uma proposta de serviço mais conveniente e adequada às suas necessidades. "

Sem comentários:

Enviar um comentário