quinta-feira, 2 de abril de 2009

A avozinha

É conhecida e reconhecida a máquina de propaganda do PS. Não tenho nada contra, só tenho tudo contra esses alteradores de verdades. (bonita expressão para chamar de mentirosos, aldrabões e etc).

Mas por estranho que pareça, aqui no Porto, relativamente à candidata à Câmara Municipal, a sra. dra. deputada e outros títulos, Elisa Ferreira acho que a máquina de propaganda está a falhar.

Convenhamos que contra o poupador/destruidor do Porto Rui Rio, praticamente qualquer candidato é melhor, mas mesmo assim, certamente que muita gente já conseguiu ganhar alguns anticorpos ao PS, pelo que não faço a mínima ideia de quem será o vencedor das eleições para a Câmara. (falta saber se Rui Rio vai ser o candidato à Câmara do Porto)

Já passei por diversos cartazes da campanha de Elisa Ferreira e não gostei de nenhum, mas este acho que é o "ternurento".


Vejam lá se sabem quem é a avozinha? A senhora da esquerda ou da direita?
Aquele lencinho ao ombro, aquelas bochechas, não há dúvida.
A avozinha é a da direita.

1 comentário:

  1. Os cartases são do piorio.
    Não tenho nada contra a senhora andar a servir de modelo em bairros sociais e velhinhas, muito pelo contrário, tenta dar ideia que está com as pessoas que fazem parte da cidade.
    Mas há cartases que pelo amor de deus, há um em que ela parece que tem um melão do caraças.
    Há outro em que tem 2 pessoas que parece que estão a fazer caretas.
    Esse cartas que mostraste deve ser o mais bonito(sarcasmo) dela que já vi.

    ResponderEliminar