quarta-feira, 7 de abril de 2010

Francesinha no Santiago - Porto

No passado dia 1 de Abril eu e a minha querida marida fomos comer uma francesinha ao Santiago.
Este era um dos locais que já tinha debaixo de olho para ir experimentar.
E diga-se que vale a pena, pelo menos para mim. 
Antes de dizer que a francesinha era boa, que gostei do molho, tenho de dizer que não poderia  ter má opinião do Santiago, por um motivo muito simples, tem CARLSBERG 33 cl. Só com isto já me sinto impedido de dizer mal da francesinha do Santiago. 
Fazendo o impossível e tentando abstrair-me da CARLSBERG 33 cl, posso dizer que gostei da francesinha e também do molho. Quanto ao preço apesar de não ser dos locais baratos, quem tem CARLSBERG 33 cl está desculpado.
O único senão é para pagar, não tem multibanco.
Para quem quiser saber o Santiago fica na Rua Passos Manuel, quase em frente ao Coliseu do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário