Hoje, pela milésima vez, murmura o pequeno candeeiro: nunca mais cresço para ofuscar o luzinha amarela e invadir esta rua com a minha luz branca de 5500º k.
Quando somos pequenos, temos urgência em crescer. Queremos ser grandes. Queremos poder tomar as nossas próprias decisões. Queremos ser donos de nós próprios. Mas quando crescemos e ficamos mais velhos, passamos a invejar o tempo em que éramos pequenos. Queremos voltar atrás no tempo e tornar a ser pequenos novamente.
Mas falemos da fotografia: Existe uma boa relação de equilíbrio entre os dois actores principais, valorizado pelo efeito diagonal. A textura rústica da parede (verdete) também deu aquele "toque especial" à fotografia.
Nice shot! :-)
ResponderEliminarSincerest greetings from the Netherlands,
DzjieDzjee
Cheira-ma a Porto...
ResponderEliminarEle quer é qua a temperatura de cor suba !...
Gert Jan: thank you.
ResponderEliminarJoão: Rua da Madeira, Porto. Votos de um bom domingo.
Mas porque é que ele há-de querer crescer? Está tão bonito assim, daquele tamanhinho...e fica ali tão Bem:)))
ResponderEliminar1 bj e 1 resto de bom Domingo
Quando somos pequenos, temos urgência em crescer. Queremos ser grandes. Queremos poder tomar as nossas próprias decisões. Queremos ser donos de nós próprios.
ResponderEliminarMas quando crescemos e ficamos mais velhos, passamos a invejar o tempo em que éramos pequenos. Queremos voltar atrás no tempo e tornar a ser pequenos novamente.
Mas falemos da fotografia:
Existe uma boa relação de equilíbrio entre os dois actores principais, valorizado pelo efeito diagonal. A textura rústica da parede (verdete) também deu aquele "toque especial" à fotografia.
Gostei da foto. Me deixa curiosa e querendo saber as histórias vistas por esta luz.
ResponderEliminarÉ a evolução dos tempos... mais dia menos dia somem com ela dali... uma pena, pois é bem mais bonita que a grande.
ResponderEliminar