A pegar na notícia de ontem: Será que a planta não foi raptada? ...
O vidro "martelado" deu um belo impacto visual à fotografia, que um vidro "normal" não daria. E esse efeito, aliado à presença da planta, deu um pormenor visual muito bom. Em termos de enquadramento, noto que esta fotografia não está tão cuidada como as fotografias anteriores do mesmo tema, já que é evidente um efeito de perspectiva. Devia ter vergado mais a espinha, em vez de ter fotografado do alto da sua magnificência de 1,85m de altura. Ou então... sou eu que hoje estou picuinhas... :-P
Remus: o grande problema desta fotografia não tem a ver com a distância na vertical (entre a espinha vergada e 1,85 m), mas sim com a distância na horizontal. O passeio tem muito menos de um metro de largura, imediatamente atrás tinha um carro estacionado.
O importante aqui é o efeito do vidro matelado, sem qualquer dúvida. Nem sempre é possível executar perfeito e o amigo QUESTIUNCAS justificou de forma irrebatível.
Um abraço.
( Ainda não visionei TUDO o que fiz nesta minha ausência )
Desculpas... e mais desculpas. Nem que se deitasse em cima do carro estacionado, feito donzela adormecida. Por uma fotografia, temos que fazer tudo. :-P :-P
A pegar na notícia de ontem: Será que a planta não foi raptada?
ResponderEliminar...
O vidro "martelado" deu um belo impacto visual à fotografia, que um vidro "normal" não daria. E esse efeito, aliado à presença da planta, deu um pormenor visual muito bom.
Em termos de enquadramento, noto que esta fotografia não está tão cuidada como as fotografias anteriores do mesmo tema, já que é evidente um efeito de perspectiva. Devia ter vergado mais a espinha, em vez de ter fotografado do alto da sua magnificência de 1,85m de altura.
Ou então... sou eu que hoje estou picuinhas... :-P
Remus: o grande problema desta fotografia não tem a ver com a distância na vertical (entre a espinha vergada e 1,85 m), mas sim com a distância na horizontal.
ResponderEliminarO passeio tem muito menos de um metro de largura, imediatamente atrás tinha um carro estacionado.
o remus é picuinhas!! :p o amarelo fez a diferença na foto
ResponderEliminarGostei do efeito dado. E realmente a flor amarela foi um ótimo detalhe.
ResponderEliminarO importante aqui é o efeito do vidro matelado, sem qualquer dúvida.
ResponderEliminarNem sempre é possível executar perfeito e o amigo QUESTIUNCAS justificou de forma irrebatível.
Um abraço.
( Ainda não visionei TUDO o que fiz nesta minha ausência )
Desculpas... e mais desculpas.
ResponderEliminarNem que se deitasse em cima do carro estacionado, feito donzela adormecida. Por uma fotografia, temos que fazer tudo.
:-P :-P
Eu gosto muito, adoro estas transparências. Concordo que o amarelo é o centro da atenção. Muito bom.
ResponderEliminar