Já lá assisti a um pouco de tudo, desde o circo de Natal, música com Tonicha, Peter Murphy, Bauhaus, Nick Cave, teatro A Verdadeira Treta, Monty Pyrhon os melhores sketches.
Pois eu também já assisti nessa sala a um pouco de tudo: cinema, música, teatro, comícios políticos da oposição ainda no tempo da outra senhora, etc. Neste distanciamento da memória ficaram o "Teatro Negro de Praga" e muito mais recentemente, mas já há alguns anos "Slava Snow Show", simplemente o espectáculo mais belo a que assisti.Boa imagem.
Sei que vou ser proscrito deste blogue e outros afins, mas vou dizer que nunca lá entrei. Nem sabia que a entrada era assim, neste amarelo esverdeado com tiras de barras de chocolate.
Em contrapartida, aos teatros do Rivoli, Campo Alegre e de Sá da Bandeira, já entrei várias vezes. Por isso, acho que uma coisa dá para outra. Não? :-D
Grande surpresa para mim.
ResponderEliminarUm abraço.
Um lugar que serve de denominador comum à Tonicha, ao Nick Cave e aos Monty Python, só pode ser uma raridade :):)
ResponderEliminar(Malta: Acho que a Yashica se finou com um ataque de artrite reumatóide na no anel da objetiva…tenhamos esperança…)
L. REIS
ResponderEliminarNão vás nessa do finou-se...
Amanhã, Lina amanhã...
ResponderEliminarIsso então não é uma porta, é um portal de emoções e de memórias que ficam para a vida. Muito bom.
ResponderEliminarPois eu também já assisti nessa sala a um pouco de tudo: cinema, música, teatro, comícios políticos da oposição ainda no tempo da outra senhora, etc.
ResponderEliminarNeste distanciamento da memória ficaram o "Teatro Negro de Praga" e muito mais recentemente, mas já há alguns anos "Slava Snow Show", simplemente o espectáculo mais belo a que assisti.Boa imagem.
Sei que vou ser proscrito deste blogue e outros afins, mas vou dizer que nunca lá entrei.
ResponderEliminarNem sabia que a entrada era assim, neste amarelo esverdeado com tiras de barras de chocolate.
Em contrapartida, aos teatros do Rivoli, Campo Alegre e de Sá da Bandeira, já entrei várias vezes.
Por isso, acho que uma coisa dá para outra. Não?
:-D