Projecto Eu e a R - 3 - A Criadora abraça a sua Obra
Aproxima-se o Natal e a artista preocupa-se com um dos símbolos desta época. Este é um momento ternurento, em que a Criadora abraça a sua Obra depois de estar completa. Foram muitas bolas, fitas, estrelas, luzes, pais natais e certamente muito mais que esta artista colocou na árvore de natal. Esta é a sua Obra, está oficialmente aberta a ÉPOCA DE NATAL.
Mas... mas... no topo da árvore não deve estar sempre uma estrela? Acho que até o pai natal se entre mal com tamanho destaque. E acrescento mais... o pai natal, está prestes a cometer suicido atirando-se do topo da árvore a baixo. :-D
Se já está aberta a época do Natal, e porque quem não arrisca não petisca, qual é que vai ser a prenda que o senhor Questiuncas me vai dar? Desde já aviso que só aceito coisas que custem mais de 200.00€. Materialista? Eu? Não! Consideremos que esse valor é uma questão de justiça social e de indemnização por de danos morais. :-P
Uff...até que fim!! Estava a ver que este ano não era Natal!. A Criadora e a sua equipa de gnomos têm que começar mais cedo no próximo ano. Eu diria que esta Obra está perfeita e a Criadora tem toda a razão para lhe dar mimos e abracinhos! :D
Bom...lá terei que fotografar a minha Árvore de Natal...
ResponderEliminarFica para a semana, pois esta já está toda agendada.
Parabéns à CRIADORA !
Um abraço.
Das duas uma... ou a árvore é pequena ou a menina R. é enorme ;)
ResponderEliminarMas... mas... no topo da árvore não deve estar sempre uma estrela? Acho que até o pai natal se entre mal com tamanho destaque.
ResponderEliminarE acrescento mais... o pai natal, está prestes a cometer suicido atirando-se do topo da árvore a baixo.
:-D
Se já está aberta a época do Natal, e porque quem não arrisca não petisca, qual é que vai ser a prenda que o senhor Questiuncas me vai dar?
Desde já aviso que só aceito coisas que custem mais de 200.00€.
Materialista? Eu?
Não!
Consideremos que esse valor é uma questão de justiça social e de indemnização por de danos morais.
:-P
Trabalho de equipa, muito fixe. Que venha o Natal.
ResponderEliminarUff...até que fim!! Estava a ver que este ano não era Natal!. A Criadora e a sua equipa de gnomos têm que começar mais cedo no próximo ano.
ResponderEliminarEu diria que esta Obra está perfeita e a Criadora tem toda a razão para lhe dar mimos e abracinhos! :D