Ao olhar para a fotografia, sinto que é uma fotografia romântica. Até poderia esperar que uma princesa viesse à janela e piscasse o olho, mas como elas estão em vias de extinção, compreendo que seja muito difícil apanhar uma a jeito. :-)
Bonita fotografia, com a luz a ganhar destaque e a embelezar toda a fotografia.
Ora eu tenho visto, por aqui, tanta porta estranha... que estou a estranhar vir olhar para uma inocente janelinha... mas não lhe vejo defeito nenhum... Nem girafas por perto... Bem enquadrada, a janela, com excelente iluminação do final de tarde... e com as flores a dividir o protagonismo, na foto. Será daquelas janelas, que depois de abertas, caem sobre o nosso pescoço, estilo guilhotina, quando se mete o nariz de fora?... Acho que estarei mesmo a olhar para uma janela sem afins, hoje... Ou acertei na dose da medicação, sem querer... De qualquer forma, a foto está excelente, apresentando um final de dia, com muita serenidade... pelo que só posso dizer que gostei imenso... Um abraço Ana
Quando olhei para esta foto, julguei tratar-se de uma em Óbidos, há-as por aqui do mesmo género. Românticas, floridas, cheias de luz, um deleite para a vista. Gostei muito Questiuncas!
É a horinha mágica, sem duvida que todos nós que gostamos de fotografar nos regalamos com a sua presença. a fotografia está linda e delicada. Gostei muito.
Uma janela a preceito com uma escada a condizer e um corrimão todo florido.
ResponderEliminarMuito bonita.
Um abraço.
Ao olhar para a fotografia, sinto que é uma fotografia romântica.
ResponderEliminarAté poderia esperar que uma princesa viesse à janela e piscasse o olho, mas como elas estão em vias de extinção, compreendo que seja muito difícil apanhar uma a jeito.
:-)
Bonita fotografia, com a luz a ganhar destaque e a embelezar toda a fotografia.
Ora eu tenho visto, por aqui, tanta porta estranha... que estou a estranhar vir olhar para uma inocente janelinha... mas não lhe vejo defeito nenhum...
ResponderEliminarNem girafas por perto...
Bem enquadrada, a janela, com excelente iluminação do final de tarde... e com as flores a dividir o protagonismo, na foto.
Será daquelas janelas, que depois de abertas, caem sobre o nosso pescoço, estilo guilhotina, quando se mete o nariz de fora?...
Acho que estarei mesmo a olhar para uma janela sem afins, hoje...
Ou acertei na dose da medicação, sem querer...
De qualquer forma, a foto está excelente, apresentando um final de dia, com muita serenidade... pelo que só posso dizer que gostei imenso...
Um abraço
Ana
Uma belíssima foto, com a roseira assim florida!
ResponderEliminarQuando olhei para esta foto, julguei tratar-se de uma em Óbidos, há-as por aqui do mesmo género.
ResponderEliminarRomânticas, floridas, cheias de luz, um deleite para a vista.
Gostei muito Questiuncas!
uma janela perfumada!!!
ResponderEliminarÉ a horinha mágica, sem duvida que todos nós que gostamos de fotografar nos regalamos com a sua presença.
ResponderEliminara fotografia está linda e delicada. Gostei muito.
1 bj
Muito bonito o enquadramento. Deve ser um edifício bonito e arranjado.
ResponderEliminar