sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Menina R

Sofá, almofada, manta, lareira, televisão.

Deitada no SOFÁ;
cabeça refastelada na ALMOFADA;
tapadinha pela MANTA;
com LAREIRA acesa;
e TELEVISÂO ligada no canal da preferência.

Numa tarde fria de domingo, poderá querer-se algo mais? 
Eu queria, mas como sou um insatisfeito por natureza, não conto.

7 comentários:

  1. Se não conta o que queria... sou obrigado a começar a pensar em coisas, que se calhar até nem são verdadeiras e possíveis. Como por exemplo: Acredito que numa tarde fria de domingo, o Questiuncas queria estar junto à lareira a tricotar um belo par de meias. Ou então, numa tarde fria de domingo e com a lareira acesa, queria dançar o ritmo do Kuduro na música "O Ritmo Do Amor", totalmente em pelota.
    :-D

    Mas como a menina R é que é a mais inteligente aí em casa, ela é que sabe tirar partido das coisas boas da vida. E essa manta de pele de urso pardo, dá a ideia de ser mesmo bem quentinha.
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim, estão aí todos os ingredientes, para não querer saber de mais nada, numa tarde fria de Domingo...
    E é muito bom, quando as pessoas mais importantes estão assim, bem pertinho, de nós... à distância de um abraço... ou de um sofá...
    Um abraço, apressado por estes dias...
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Revi-me nesta foto, também eu gosto de estar assim bem enroscadinha à lareira nos dias frios, só que para mal dos meus pecados, não tenho ninguém que me tire assim uma foto tão aconchegante, mas se calhar ainda bem, podiam assustar-se com a minha triste figura, já a menina R. ficou muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Mas a menina R não está doente, pois não ?
    O oftalmologista dela é mesmo craque ?

    ResponderEliminar
  5. Tão bem que a menina R devia estar a sentir-se. há lá melhor coisa que um programa desses assim bem aconchegadinha? A minha menina R está neste momento a acampar, por isso estará deitada num sitio bem mais desconfortável com toda a certeza :) . Quando regressar vai fazer exactamente o mesmo que a tua filha.
    1 bj

    ResponderEliminar
  6. falta 2 ingredientes: um chocolate quente e umas bolachinhas com pepitas de chocolate... mas eu sei que para esses lados o chocolate atrai gaivotas e monstros, por isso é melhor ficar só pelo sofá, almofada, manta, lareira, televisão! :)

    ResponderEliminar
  7. Um momento de ternura e acolhimento... E a menina R concentradíssima....
    Abraços

    ResponderEliminar