Vende-se... Porto... gal... "Vende-se o próprio"... por acaso isto até consta de uma tabuleta, que está aqui na minha rua, junto a um andar para venda... mas acho que faz todo o sentido, se se aplicar a este país... Só não entendi a correspondência, deste post, com a etiqueta "querida marida"... acaso o Questiuncas vai rifá-la também?... Isto é que vai uma crise... Excelente achado e enquadramento.
Depois do comentário do engenheiro João Menéres, melhor conhecedor de vinhos do Porto da "minha" família blogueira, não posso dizer mais grande coisa. Se não que, se tivesse ficado ali ao lado do vende-se, uma moçoila em topless, também não teria ficado nada mal. :-)
Vende-se... Porto... gal...
ResponderEliminar"Vende-se o próprio"... por acaso isto até consta de uma tabuleta, que está aqui na minha rua, junto a um andar para venda... mas acho que faz todo o sentido, se se aplicar a este país...
Só não entendi a correspondência, deste post, com a etiqueta "querida marida"... acaso o Questiuncas vai rifá-la também?... Isto é que vai uma crise...
Excelente achado e enquadramento.
Vende-se o vinho ou vende-se a loja?... :)
ResponderEliminar1 bj
depois da porta 101 vem a porta... 99, claro!
ResponderEliminareu compro... se isso estiver cheio de garrafas claro!
mas uma porta para enriquecer a colecção!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarA Sandeman já há muito foi vendida.
ResponderEliminarResta o estabelecimento da 99.
Um belo achado.
Depois do comentário do engenheiro João Menéres, melhor conhecedor de vinhos do Porto da "minha" família blogueira, não posso dizer mais grande coisa. Se não que, se tivesse ficado ali ao lado do vende-se, uma moçoila em topless, também não teria ficado nada mal.
ResponderEliminar:-)