É mesmo uma menina nua!... Aquelas duas... (. )( .) não deixam enganar ninguém... Gostei imenso da imagem e das tonalidades, da mesma, tal como do enquadramento... irrepreensível, no que toca a destacar a estátua... Abraço! Continuação de boa semana! Ana
Esta foto está especial, gosto muito do enquadramento. Estive a ler a história e achei interessante, apesar de não me chamar Aurélia, em miúda toda a gente me chamava Lelinha e mais tarde Lela, agora Manu, daqui a uns anos não sei o que me chamarão :) :) Parabéns pela excelente foto.
É mesmo uma menina nua!... Aquelas duas... (. )( .) não deixam enganar ninguém...
ResponderEliminarGostei imenso da imagem e das tonalidades, da mesma, tal como do enquadramento... irrepreensível, no que toca a destacar a estátua...
Abraço! Continuação de boa semana!
Ana
Esta fotografia tem um certo toque de fotografias do anos 60 ou 70. Olho para ela, e é isso que transmite-me, que é uma fotografia antiga.
ResponderEliminarDesconhecia a história e até desconhecia que a estátua se chamava de "Menina nua".
É uma fotografia muito bem "esgalhada".
Parabéns!
Esta foto está especial, gosto muito do enquadramento.
ResponderEliminarEstive a ler a história e achei interessante, apesar de não me chamar Aurélia, em miúda toda a gente me chamava Lelinha e mais tarde Lela, agora Manu, daqui a uns anos não sei o que me chamarão :) :)
Parabéns pela excelente foto.
Conheço a história, meu caro.
ResponderEliminarE o que aconteceu ao edifício da Câmara ?
Houve algum terramoto? :))