sábado, 8 de fevereiro de 2020

Nova regra de composição fotográfica

Na fotografia existem diversas regras de composição.
Segue que as quer seguir, respeita quem as quer respeitar.
Pois bem, após uma exaustiva e pormenorizada pesquisa (porque é que acham que ultimamente não tenho apresentado fotografias?) aqui estou eu com uma nova regra por mim descoberta/inventada.
A regra do ponto central. 

Fantástico não acham?
Certamente que o Prémio Nobel da Fotografia vai-me ser atribuído.
Roi-te de inveja Joel Santos.

5 comentários:

  1. Que ganhe o Prémio Nobel da Fotografia, acredito que o consiga, até porque tem mérito para tal. Mas agora o Prémio Nobel da Escrita em Português, duvido!
    Segue que as quer... ???
    ...aqui estou eu uma nova regra por...???
    Mas que raio de português é este? Acha que em MMXX ainda tem habilidade para escrever couves em português, ou agora será somente em dialecto godomarense?
    :-P

    Faço desejos para que esta fotografia seja o início de uma fase mais assídua da publicação de fotografias neste questiuncas.blogspot.com e que não faça como o avião: sobrevoa, passa e desaparece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cum carago, faltava uma palavra.
      O nosso querido ministro das finanças não faz cativações nos orçamentos???!!!! Eu cativei uma palavra.
      Pronto, a palavra já está descativada.
      Agora já se percebe?

      Eliminar
    2. Efectivamente este hiato fez com que o Questiuncas perdesse qualidades linguísticas.
      Corrige uma das "cativações", mas não corrige a outra meia cativação.
      :-P :-D

      Eliminar
  2. Em fotografia, também costumo seguir outra regra!... Não seguir nenhuma, e não me lembrar que elas existem!!!! E não me tenho dado nada mal com isso!... :-D
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar