quinta-feira, 2 de abril de 2020

Íman - Auriga de Delfos


A preguiça é terrível, assim como a qualidade da fotografia que foi tirada com o meu telemóvel.
Este é um dos milhentos ímanes que tenho no frigorífico, mas é sem dúvida um dos meus preferidos.
Este íman foi comprado no longínquo ano de 2003, na Grécia. 
Esta estátua é conhecida como Auriga de Delfos. É toda em bronze e o original encontra-se no Museu de Delfos.
Lembro-me ter ficado fascinado com a descrição da estátua pela guia.

Deixo uns links para quem quiser saber algo mais sobre esta majestosa estátua:

1 comentário:

  1. Sinceramente... Está em casa a coça-los, provavelmente eles até já estão em ferida, mas mesmo assim não faz fotografias, nem publica fotografias no blogue.
    A desculpa de ter falta de tempo, deixou de ser válida. Não publica porque realmente não quer e não tem interesse em publicar.

    E quando publica, escreve coisas erradas para nos levar a pensar em erro. É que ninguém tem milhentos ímanes. Quanto muito tem algumas centenas. Mas mesmo assim duvido. Acho que só terá algumas dezenas.

    Dito/escrito isto tudo, acho que eu merecia uma indemnização por danos psicológicos.

    ResponderEliminar