segunda-feira, 12 de abril de 2021

As orquídeas flinpoanas


 

5 comentários:

  1. Na minha modesta opinião, um pouco mais de luminosidade só beneficiaria a sua imagem.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter mais luz, mas esta fotografia foi tirada na minha sala à noite, na escuridão.

      Eliminar
  2. Ora aí está uma nova espécie à procura do seu lugar ao sol.

    ResponderEliminar
  3. Coincidência ou não, eu recebi no domingo de ramos uma orquídea igual.
    Tenho cá para mim, que o Questiuncas anda a imitar-me.
    Agora vamos ver qual das orquídeas, se a minha ou a do Questiuncas, irá durar mais.
    :-D

    Em relação à fotografia só tenho coisas boas a dizer. Acho que está tudo muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Acha mesmo, Remus ?
    A L. REIS ao dizer que esta orquídea queria o seu lugar ao sol PARECE estar de acordo comigo...

    ResponderEliminar