E atirar pedras também não funcionou e ou será que não se lembrou? Geralmente apanhar com uma pedra na tola, é motivo para o pessoal começar a fugir... Mas os húngaros podem ser rijos.
Mas o que eu sei, é que está aqui uma fotografia com um ponto de fuga de meter inveja, também graças a toda esta folhagem.
Seja bem vindo ao ano 2022, aqui no blogue e também fora dele. :-)
Engraçado!!! Desta perspetiva... só a árvore em primeiro plano à esquerda me parece a mais, fora do alinhamento... até do próprio caminho! Vou buscar a motosserra... já volto! Volte também... que isto de meter só uma fotozita por mês... é bom para mim, que arranjei mais que fazer e em que pensar, neste viver pandémico... Estimo que tudo e todos estejam bem, aí desse lado! Feliz 2022! Tudo de bom! Ana
É bem feita! Eu também me fartei de berrar e até ensaiei o vira da Nazaré com o Remus, para ver se o Questiuncas voltava, mas ele não havia meio de nos ouvir! Calhando também deve ser húngaro! Como sou uma boa alma, estou pronta para perdoar a afronta e aplaudir o tão esperado regresso. Ainda bem que estes pequenos eram húngaros, porque as "figurinhas" ficaram mesmo bem nesta abóbada de folhas com o seu tapete de Outono. (É a segunda vez que escrevo este comentário...não sei o que fiz ao primeiro...se estiver repetido paciência :):))
E atirar pedras também não funcionou e ou será que não se lembrou?
ResponderEliminarGeralmente apanhar com uma pedra na tola, é motivo para o pessoal começar a fugir... Mas os húngaros podem ser rijos.
Mas o que eu sei, é que está aqui uma fotografia com um ponto de fuga de meter inveja, também graças a toda esta folhagem.
Seja bem vindo ao ano 2022, aqui no blogue e também fora dele. :-)
Engraçado!!! Desta perspetiva... só a árvore em primeiro plano à esquerda me parece a mais, fora do alinhamento... até do próprio caminho!
ResponderEliminarVou buscar a motosserra... já volto! Volte também... que isto de meter só uma fotozita por mês... é bom para mim, que arranjei mais que fazer e em que pensar, neste viver pandémico...
Estimo que tudo e todos estejam bem, aí desse lado! Feliz 2022!
Tudo de bom!
Ana
É bem feita!
ResponderEliminarEu também me fartei de berrar e até ensaiei o vira da Nazaré com o Remus, para ver se o Questiuncas voltava, mas ele não havia meio de nos ouvir! Calhando também deve ser húngaro!
Como sou uma boa alma, estou pronta para perdoar a afronta e aplaudir o tão esperado regresso.
Ainda bem que estes pequenos eram húngaros, porque as "figurinhas" ficaram mesmo bem nesta abóbada de folhas com o seu tapete de Outono.
(É a segunda vez que escrevo este comentário...não sei o que fiz ao primeiro...se estiver repetido paciência :):))
Mas ainda agora chegou e já foi outra vez de férias??!! Mau! Mau! Já estou a ficar enervada!
ResponderEliminar