domingo, 10 de julho de 2022

Coliseu - panorâmica


 

3 comentários:

  1. Já era tempo de se mandar isto a baixo e construir uma nova arena com fachada em vidro e luzes led.
    Não?
    :-P :-D

    O Questiuncas foi a Roma e viu o Papa? Se viu, quero provas!
    Se não viu, então... é uma miséria. Tem que lá voltar.

    Mas voltemos ao coliseu. Nunca o vi ao vivo a cores, porque nunca fui a Roma nem vi o Papa. Sei que ele é grande. Sei que esta é uma panorâmica, só não sei de quantas fotografias. Mas tenho fé que vou ficar a saber.
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Vim só confirmar se o meu comentário, por aqui teria ficado ou sumido... e sumiu mesmo!
    Não é grave... só está a acontecer com quase toda a gente do Blogger! Agora antes de me repetir... fica este para teste... a ver se pega... ou se também some...
    Abraço! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Dizia eu, no comentário que se eclipsou, que me sentia uma centuriona, perante tão grandiosa estrutura!
    Ah! E desta vez, deu para perceber ainda que muito ligeiramente, a costurinha a meio... mas a imagem está extraordinária assim mesmo!
    Próxima imagem, se faz favor!... Assim também... em bom!
    Espero que tenha fotografado a Amal e o Clooney, no tour por Itália!... Já que eles andam por esses lados, uma grande parte do tempo... e proporcionam sempre tanto o que ver... :-))
    Abraço! Boas férias para todos, aí desse lado, se for o caso...
    Ana

    ResponderEliminar