segunda-feira, 10 de outubro de 2022

O lampião


 

3 comentários:

  1. Eu quero ir para aquele sítio da segunda placa a contar de cima. Não sei qual é, nem me interessa porque um lampião destes só pode ter placas que indicam sítios bons!

    ResponderEliminar
  2. E porque é que não é uma lampiona?
    Como se distingue um lampião de uma lampiona?
    Este até é cor-de-rosa... Se bem que hoje em dia isso não quer dizer nada.

    @L.Reis: A mim parece que essa placa é a direcção para ir para "aquele sitio". Exactamente esse que está a pensar. Aquele sítio a que mandamos o nosso chefe, quando vem ter connosco para fazermos algo urgente, quando já só falta 5 minutos para terminar o dia de trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Mas...será que acabei de ser insultada em praça pública com lampião e tudo! Mandar-me para aquele sítio ainda vá que não vá, agora comparar-me com o chefe já acho demais! Isto é um blog de respeito! Não é para andar para aqui a dizer barbaridades, ora essa!

    ResponderEliminar