quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Menina R é muito gulosa


3 comentários:

  1. Eu também sou! E o que eu devorava desses chocolates!!

    ResponderEliminar
  2. E são assim aos três de cada vez?
    :-)

    Na minha época de puto, também gostava muito desses chocolates, aliás, gostava de qualquer tipo de chocolate, desde que fosse doce. Neste momento, gosto muito mais de chocolate negro. Daquele meio amargo e com mais de 70% de cacau. Ao longo da vida, os nossos gostos vão-se refinando-se.

    Como o natal está a chegar, se alguém me quiser oferecer...
    :-)

    Tem aqui uma bela composição, onde acho que a luz está perfeita. Até a cor da roupa da Menina R, foi bem escolhida.

    ResponderEliminar
  3. Um FELIZ NATAL e um ÓTIMO 2013 com muitas fotos!
    Beijinho Kaipi, Diogo e Abraço Marco C.

    ResponderEliminar