Eu gosto das duas, embora a II me passe mais vida, mais o que o rio carrega e transporta. É mais imponente. Agora a I tem uma coisa muito gira, o apagar do O, isto dá-lhe todo um outro sentido. Bom fds.
Oh! Então eu já tinha reservado um livro na biblioteca com o sugestivo título de "Nabanus - Portus de Thomar" e até já tinha marcado um dia de pesquisa intensiva na Torre do Tombo, e afinal a pergunta não vai abordar nada de sabedoria? Não me parece nada bem... :-)
Também está bem. Mas para já, a primeira é a minha preferida.
Parece um rio que tem muita vida (patos) :-) fico à espera da pergunta (vou tentar não usar a wikipédia) :-))
ResponderEliminarFábio: a pergunta nada tem de sabedoria, é só para saber qual das fotografias que compõem esta série gostam mais e o porquê.
ResponderEliminarEu gosto das duas, embora a II me passe mais vida, mais o que o rio carrega e transporta. É mais imponente. Agora a I tem uma coisa muito gira, o apagar do O, isto dá-lhe todo um outro sentido. Bom fds.
ResponderEliminarOh!
ResponderEliminarEntão eu já tinha reservado um livro na biblioteca com o sugestivo título de "Nabanus - Portus de Thomar" e até já tinha marcado um dia de pesquisa intensiva na Torre do Tombo, e afinal a pergunta não vai abordar nada de sabedoria?
Não me parece nada bem...
:-)
Também está bem. Mas para já, a primeira é a minha preferida.