Das três, uma. Ou a sua "querida marida": - Tem um fetiche por homens de capa e de chapéu. - Gosta de beber uns bons goles de vinho do Porto. - Uma junção das duas hipóteses anteriores. Já que aturar o seu "querido marido Questiuncas" deve ser dose e já só lá vai, com ele mascarado e com a ajuda de alguma dose de álcool no sangue, como a tentar animar um pouco a vida. :-P :-D
Escusa vir para aqui apresentar outras justificações da dedicatória desta fotografia à "querida marida", porque eu não vou acreditar.
Quando olhei de relance, pensei que ele estivesse com um cachimbo na boca... depois achei que era um isqueiro... e por fim, li os dizeres do outdoor e vi que era um copo. O bom da fotografia é isso... imaginar e não ser nada do que pensamos no final.
Das três, uma. Ou a sua "querida marida":
ResponderEliminar- Tem um fetiche por homens de capa e de chapéu.
- Gosta de beber uns bons goles de vinho do Porto.
- Uma junção das duas hipóteses anteriores. Já que aturar o seu "querido marido Questiuncas" deve ser dose e já só lá vai, com ele mascarado e com a ajuda de alguma dose de álcool no sangue, como a tentar animar um pouco a vida.
:-P :-D
Escusa vir para aqui apresentar outras justificações da dedicatória desta fotografia à "querida marida", porque eu não vou acreditar.
Remus, a justificação é muito simples.
ResponderEliminarA minha querida marida trabalhou alguns na Sandeman. E ainda hoje sente saudades daqueles tempos.
Quando olhei de relance, pensei que ele estivesse com um cachimbo na boca... depois achei que era um isqueiro... e por fim, li os dizeres do outdoor e vi que era um copo.
ResponderEliminarO bom da fotografia é isso... imaginar e não ser nada do que pensamos no final.
E o amigo Questiuncas liga ao que eu escrevo?
ResponderEliminarExistem coisas que eu digo/escrevo que nem merecem resposta.
:-P