Mas também existem outros tipos de bicos. Aliás, dizem que existem bicos para todos os gostos, carteiras e tamanhos. ;-P
Tenho uma dúvida: Porquê a opção da inclusão do patamar do degrau e não a opção de incluir também a ombreira superior da porta? Porquê só um e não os dois? Acho que a fotografia devia ter os dois, ou então não ter nenhum. Dessa forma seria realçada simetria. Será que alguém não concorda com a opinião do Remusinho? :-)
Concordo totalmente. Só havia um problema. A fotografia foi tirada com a lente de 50 mm a cerca de 3 metros da porta (ou menos). Era impossível apanhar a totalidade da porta. Preferi a parte de baixo da porta, onde está a abertura para o correio. Inicialmente, para este projecto pensei fotografar com a 50 mm (gosto muito desta lente), pois pensava também tirar a pormenores das portas e afins -como se chama este projecto-, mas acho que para este tipo de fotografia por ter de voltar à minha outra lente (18-55 mm).
Gosto do efeito "ralador" desta porta. Concordo com o Remus em relação ao enquadramento e achei a tua explicação uma boa defesa. A abertura para o correio ficar tão em baixo é que achei estranho. Abraço
Já estão a dar-te na cabeça... bem feita :-) estou a brincar, eu concordo com o que o Remus disse mas eu tenho essa lente e sei do que falas quando fotografas com ela. No entanto preferia ver um corte na edição e acabava-se com as teimas :-) O correio é para o cão morder logo não? :-)
Gostei do "efeito ralador" do zekarlos. Foi também o que me fez lembrar logo à 1ª vista. Gostei. Gosto de ver estas fotos de tantas portas diferentes e originais :)
Mas também existem outros tipos de bicos. Aliás, dizem que existem bicos para todos os gostos, carteiras e tamanhos.
ResponderEliminar;-P
Tenho uma dúvida: Porquê a opção da inclusão do patamar do degrau e não a opção de incluir também a ombreira superior da porta? Porquê só um e não os dois?
Acho que a fotografia devia ter os dois, ou então não ter nenhum. Dessa forma seria realçada simetria.
Será que alguém não concorda com a opinião do Remusinho? :-)
Concordo totalmente.
ResponderEliminarSó havia um problema. A fotografia foi tirada com a lente de 50 mm a cerca de 3 metros da porta (ou menos). Era impossível apanhar a totalidade da porta.
Preferi a parte de baixo da porta, onde está a abertura para o correio.
Inicialmente, para este projecto pensei fotografar com a 50 mm (gosto muito desta lente), pois pensava também tirar a pormenores das portas e afins -como se chama este projecto-, mas acho que para este tipo de fotografia por ter de voltar à minha outra lente (18-55 mm).
Gosto do efeito "ralador" desta porta.
ResponderEliminarConcordo com o Remus em relação ao enquadramento e achei a tua explicação uma boa defesa. A abertura para o correio ficar tão em baixo é que achei estranho. Abraço
Já estão a dar-te na cabeça... bem feita :-) estou a brincar, eu concordo com o que o Remus disse mas eu tenho essa lente e sei do que falas quando fotografas com ela. No entanto preferia ver um corte na edição e acabava-se com as teimas :-)
ResponderEliminarO correio é para o cão morder logo não? :-)
Gostei do "efeito ralador" do zekarlos. Foi também o que me fez lembrar logo à 1ª vista. Gostei. Gosto de ver estas fotos de tantas portas diferentes e originais :)
ResponderEliminar"Efeito ralador"!!!! Amei!!! :)
ResponderEliminarUma porta 3 em 1: puxador, campainha e lugar para colocar cartas. Será?