Olha... olha... quem voltou. Ainda soube fazer o caminho para casa, ou será que precisou de GPS? :-)
Estou curioso para saber se foi uma fotografia de "por acaso". Em que calhou os miúdos estarem todos sentaditos e sossegaditos. Ou se eles foram obrigados a ficarem ali, perante uma ameaça do estilo: "Ou vocês colocam-se ali sentados de costas para a fotografia ou então, não há gelados para ninguém". :-)
Remus: é claro que não foi preciso GPS para vir tristemente para casa. Quanto às crianças, não foi preciso ameaçar com os gelados, bastou dizer que estava um grande tubarão na água.
Para nós ainda estão no início. Obgda :-)
ResponderEliminarOlha... olha... quem voltou.
ResponderEliminarAinda soube fazer o caminho para casa, ou será que precisou de GPS?
:-)
Estou curioso para saber se foi uma fotografia de "por acaso". Em que calhou os miúdos estarem todos sentaditos e sossegaditos. Ou se eles foram obrigados a ficarem ali, perante uma ameaça do estilo: "Ou vocês colocam-se ali sentados de costas para a fotografia ou então, não há gelados para ninguém".
:-)
Em Sta. Eulália ?
ResponderEliminarE eu na Rocha...
Mas vou continuar por cá mais tempo !
LOL.
Por aqui ainda faltam aproximadamente 4 meses para iniciarmos nossas férias... POr enquanto o inverno é que está dando sua cara ...
ResponderEliminarAbraços.
Kaipiroska: já vi fotografias das vossas férias (Diogo no farol de Porto Covo), de certeza que serão umas boas férias.
ResponderEliminarRemus: é claro que não foi preciso GPS para vir tristemente para casa.
ResponderEliminarQuanto às crianças, não foi preciso ameaçar com os gelados, bastou dizer que estava um grande tubarão na água.
João: sortudo, quem me dera mais uns dias de praia.
ResponderEliminarFabricio: é o que dá estar no outro hemisfério. Mas quando as férias chegaram desejo que as aproveite muito bem.
ResponderEliminar