terça-feira, 20 de agosto de 2013

Porta e afins - 37

Porta do Sultão e das suas meninas "calientes"
Rua da Victória, Albufeira.

Ainda na senda das portas e afins (não sendo esta da cidade do Porto) e das férias em Albufeira, aqui fica uma porta que ficava a menos de 50 metros da casa onde estive de férias.
Conta, quem era acordado pelo barulho dos clientes deste strip, que por volta das 4 da manhã quando eles saiam, iam todos contentes a cantar, e bem alto.
Eu, também me juntava à festa, mas era a continuar a ressonar. E quem ouvia, gostava mais do meu cantar do que do desafinado dos clientes do strip.

4 comentários:

  1. Agora que sabemos a história "oficial" para a "querida marida" ler e saber, também queremos ficar a saber a história verdadeira e mais depravada.
    Sim... porque ninguém me venha dizer, que estes 50 metros de distancia não foram escolhidos a dedo.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Pode-se dizer que vizinhança animada não vos faltou...:)

    1 bj

    ResponderEliminar
  3. Asua "marida"dorme ferrada ?
    Se dorme, não precisa de esclarecer mais nada !
    Esses 50 metros foram bem escolhidos...


    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Para que fique bem claro e não haja dúvida da minha sólida formação moral, não fazia a mínima ideia da existência deste strip antes de ir de férias, nunca vi nenhuma das meninas "calientes", nunca entrei neste strip e quando os clientes saiam do club eu dormia o sono dos justos.
    Espero que, depois disto tudo, ainda mantenha a minha aura de santo.

    ResponderEliminar