quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Guugle maps ou Vai Michelin ou ainda Toma Tom ?


3 comentários:

  1. Servi-me dos Guias Michelin durante anos e anos.
    As minhas expectativas nunca foram traídas.
    Tudo que lá esteja referido, seja com uma * ou mais, uma casinha ou mais, era digno de lá figurar.
    Completamente fiável, portanto.

    Agora há outros modos de encontrar sítios.
    Serão tão fiáveis ?
    Não acredito...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Braga passou a ser a nova Roma: Todas as estradas vão dar a Braga.

    Por mim, actualmente, ando mais apostado no Guugle Maps. Mas se me derem um mapa de papel para as mãos, também chego ao destino.
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Com este mapa, mais valia não sair do sítio e estar bem quieta no meu canto.

    ResponderEliminar