Se esta é uma corrida de barcos, então podemos considerar que esta fotografia é o photo-finish. Mas mesmo com o photo-finish, não sei dizer quem é que ganhou. :-)
Foi num dia em que o Douro estava revolto, com uma forte ondulação (forte, tendo em conta que é um rio).
Já agora, também fiquei admirado por esta fotografia não ser dedicada à "Querida Marida". Já que quase todas as fotografia aqui publicadas, que estão ligadas ao vinho Porto, acabaram por ser dedicadas a essa "mitológica" criatura. :-)
Mais uma etiqueta Halina Paulette…esta pequena é uma assombração, vem do fundo do tempo e consegue transformar o presente em passado, assim com uma displicente e monocromática elegância. Estou revoltada!
Ia dizer o mesmo que a Lina Reis, mas com um vocabulário muito mais manhoso...assim sendo, faço minhas as suas (da Lina)palavras, sem pôr nem tirar nadinha!
Se esta é uma corrida de barcos, então podemos considerar que esta fotografia é o photo-finish.
ResponderEliminarMas mesmo com o photo-finish, não sei dizer quem é que ganhou.
:-)
Foi num dia em que o Douro estava revolto, com uma forte ondulação (forte, tendo em conta que é um rio).
Já agora, também fiquei admirado por esta fotografia não ser dedicada à "Querida Marida". Já que quase todas as fotografia aqui publicadas, que estão ligadas ao vinho Porto, acabaram por ser dedicadas a essa "mitológica" criatura.
:-)
Esta fotografia não poderia ser dedicada à "Querida Marida" porque o rabelo é da concorrência, apesar de se ver no lado direito o edifício da Sandeman
ResponderEliminarEm tempos que já lá vão, fiz uma Exposição no ESPAÇO SANDEMAN !
ResponderEliminar" A Querida Marida" ainda não devia estar ali a colaborar...
Um abraço.
João: ora aqui está mais uma coincidência das nossas vidas.
ResponderEliminarFico muito curioso pela próxima.
Fixe, está foto faz parar o tempo, gosto muito. Abraço
ResponderEliminarMais uma etiqueta Halina Paulette…esta pequena é uma assombração, vem do fundo do tempo e consegue transformar o presente em passado, assim com uma displicente e monocromática elegância. Estou revoltada!
ResponderEliminarIa dizer o mesmo que a Lina Reis, mas com um vocabulário muito mais manhoso...assim sendo, faço minhas as suas (da Lina)palavras, sem pôr nem tirar nadinha!
ResponderEliminar1 bj