A reserva natural de girafas citadinas do Porto é um autêntico sucesso. Para além de se ter expandido por várias zonas da cidade, é notório que as girafas e os portuenses estão perfeitamente integrados.
Estas duas estão com um ar tão apaixonado!!! Uma rosa e outra azulinha, será que dá namoro? A personagem que passou entretanto deu um ar muito interessante à foto, um click na hora H
o regresso das girafas à janela (também conhecidas como as girafas comadres)... mas este momento é único! até parece que estão a aprovar a mulher que passou... cá está um bom exemplo do "momento decisivo"!
A espera, parto do principio que teve de esperar pelo no mínimo cinco minutos, que alguém passasse deu bons frutos. Além disso, a modelo é um bom regalo às vistas. :-)
Um click no momento exacto!
ResponderEliminarAinda não encontrei nenhuma, mas também não admira pois não tenho andado na rua...
ResponderEliminarParabéns, caro QUESTIUNCAS pela sua safra !
Um abraço.
Diria que são girafas muito curiosas....
ResponderEliminarAbraços
Estas duas estão com um ar tão apaixonado!!! Uma rosa e outra azulinha, será que dá namoro? A personagem que passou entretanto deu um ar muito interessante à foto, um click na hora H
ResponderEliminaro regresso das girafas à janela (também conhecidas como as girafas comadres)... mas este momento é único! até parece que estão a aprovar a mulher que passou...
ResponderEliminarcá está um bom exemplo do "momento decisivo"!
As girafas apaixonaram-se as duas pela senhora que ia a passar, é óbvio. Aqui temos mais uma prova que o amor é um mistério...um bom mistério;)
ResponderEliminar1 bj
A espera valeu a pena, grande momento. Abraço
ResponderEliminarGosto muito da girafa do meio.
ResponderEliminar:-)
A espera, parto do principio que teve de esperar pelo no mínimo cinco minutos, que alguém passasse deu bons frutos. Além disso, a modelo é um bom regalo às vistas.
:-)
Um clique no momento certo.
Mas essa história das girafas pela cidade do Porto tem algum sentido ou é só obra da cabeça de algum artista?!
ResponderEliminarEu já encontrei várias e acho-as muito fofas
ResponderEliminar