sábado, 21 de fevereiro de 2015

A espreitar


INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA: hoje, 22-02-2015, pelas 09h 30m, tirei a fotografia à 100ª porta. Previsível publicação durante esta semana.

7 comentários:

  1. Uma maravilhosa foto... das mais bonitas por aqui, que me foi dado apreciar...
    É sempre bom espreitar para se ver bem melhor... mas quando se faz disso um modo de vida, já será preocupante...
    Abraço. Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre espreitar é uma atitude decente, mas neste caso valeu a pena dar uma boa espreitadela inocente que resultou numa bela imagem de Inverno !
    Parabéns, mei amigo.

    ResponderEliminar
  3. E pasmo como se meteu a caminho da Estrela com esse nevoeiro !

    ResponderEliminar
  4. Gostei de espreitar através desta janela, valeu a pena porque resultou numa bela fotografia.
    No que toca a fotografia , confesso que adoro andar a espreitar, assim vou aprendendo umas coisas, não é defeito pois não?
    Aguardo ansiosa a porta nº 100

    ResponderEliminar
  5. neste momento eu quero lá saber de uma foto, com neve, tirada a partir de um buraco que tem sangue no topo como prova de um crime ou até mesmo de um sacrifício humano dedicado a algum deus pagão!!! eu quero é ver a porta 100!!!! vou começar a acompanhar este blog de 100 em 100 segundos... isto porque estou 100 paciência para esperar!! :)

    ResponderEliminar
  6. Quer parecer-me que deve estar fresquinho aí na zona com todo esse branco.

    ResponderEliminar
  7. Existem buracos que são bonitos, bem cheirosos, bem quentinhos, bem arranjados e apertadinhos. Mas também existem outros buracos que são completamente o contrário.
    Ao ver esta esta fotografia, não consigo perceber em que categoria hei-de encaixar este buraco. Mas em termos de fotografia, não tenho dúvidas que posso catalogar a fotografia, como sendo uma das três melhores fotografias do ano do Questiuncas, pelos menos até agora.

    PS de última hora: Estou um bocado chocado. Mas quem é que acorda cedo num domingo, e ás 9:30 já tem toda a família da casa a participar numa fotografia? Será que essa gente não tem o prazer de dormir até mais tarde? Será que essa gente vai toda à missa das 8:00 da manhã?

    ResponderEliminar