quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ser diferente


10 comentários:

  1. Bem visto !
    Ser OBSERVADOR é isto !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reparei naquela folha com a cor diferente das outras e fui logo aproveitar para tirar uma fotografia.
      Um bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Ser diferente entre iguais, é essa a nobre arte de bem fotografar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela cor da folha não inspirava muita saúde, felizmente ainda fui a tempo de tirar a fotografia, no dia seguinte já tinha caído.

      Eliminar
  3. Eu cá gosto de ser diferente...
    Porque é que se há-de querer ser igual a toda a gente, se podemos ser iguais a nós mesmos?...
    Ser diferente é um mérito...
    Por exemplo, o meu cabelo, tem o mérito de querer ser diferente todos os dias, ao estilo maestro Rui Massena... é um incompreendido... porque nem eu me entendo com ele, às vezes... mania de ser diferente... é no que dá...
    A foto está o máximo... Vai já para o G+, nas horas do... meu relógio...

    ResponderEliminar
  4. Ser diferente tem o que se diga. Por exemplo, já sabemos que o dono deste lugar tem a mania que é diferente de todas outras pessoas. Tem a mania de contar histórias, que chama de couves, mesmo quando não sabe plantar realmente uma couve. Tem a mania que é arcebispo da fé (Deduzo que esta panca, seja devido a algum tipo de trauma na infância. Acho que deve ter levado uma pancada mais forte nos tintins, que fez com que algo se descontrolasse dentro dele). Tem a mania de na hora de almoço, andar a passear pelas ruas do porto, a fotografar portas e qualquer coisa que calhe. Tem a mania de gostar de Nick Cave (vá-se lá perceber o fetiche que ele tem por esse homem). Tem a mania de chamar à esposa de "Querida Marida", evidenciado dessa forma, algum nível de actividade homossexual ainda não totalmente assumida. Tem a mania de me dizer coisas que não lembra ao diabo. Tem a mania que só ele é que pode ter a mania. E finalmente, porque isto já está a ficar longo, tem a mania que eu sou um robot e por isso em todos os comentários que faço, lá me diz: "Prove que não é um robô". E de todas essas vezes, lá tenho que baixar as calças e mostrar para o ecrã que não sou um robot. Já não sei o que hei-de fazer para ele deixar me dizer isso. Até já considerei deixar de comentar... só para ser diferente.
    :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento, mas não comentar neste blogue não é ser diferente.
      Informo o Remus que neste planeta há cerca de 7.294.695.000 pessoas, e mais uns quantos robots, quantos comentam neste blogue?
      Talvez meia dúzia, uma dúzia, incluindo os robots.
      Então, podemos concluir que comentar é que é ser diferente, é ser radical, é ser ousado.

      Eliminar
    2. A Vossa Graça, Excelentíssimo Reverendíssimo Questiuncas é tão, mas tão diferente, que apesar de eu ter escrito 247 palavras, mas só as últimas 10 é que mereceram resposta.
      Neste blogue, ser-se o Remus é lixado...
      ;-)

      Eliminar
    3. ser diferente é ter a mania... e vestir a última moda que os outros ainda não conhecem... ou vestir uma moda que os outros já não usam...
      eu cá sou igual aos outros... tenho um blog com fotos! e também sou tratado como um robot!

      Eliminar