Como diria um antigo primeiro ministro português, "um mix" das pontes de S. João e Dª. Maria.
Mais uma vez, aguarda-se a actualização do mapa, tão bem elaborado pelo Remus.
Olympus OM1
Fujifilm Pro 400H
f/8
1/125 s
07-03-2016, 12h20, Vandoma, Porto.
Fiquei na dúvida se esta fotografia não foi tirada a partir da Ponte do Infante. Mas como não consegui tirar a minha dúvida, limitei-me a actualizar o mapa com a indicação do fotógrafo, e ir pela indicação "Vandoma".
ResponderEliminarJá vai em sete fotografias deste dia. Foi um rolo em que lhe rendeu muitas fotografias. Foi sempre tiro certeiro. Podemos dizer que foi cada tiro, cada melro.
:-)
Talvez da Ponte do Infante...
ResponderEliminarHum!... Lembro-me do ministro do pântano... do ministro da tanga... do ministro das auto-estradas... do ministro do jamais (em franciú)... do ministro do irrevogável... do ministro da gerigonça... de um monte de ministros da treta... agora o do mix... é se não me alembra... a minha memória, já não é o que era... e ainda bem... porque trazer esta gente no pensamento... não dá saúde a ninguém!... :-D
ResponderEliminarDe qualquer forma, gostei imenso desta panorâmica das pontes emparelhadas...
Perfeita... perfeita... só se o comboio estivesse mesmo centrado na ponte... faltou uns milimetros para a esquerda... e se aquele barquito não estivesse ali... a fazer-me pensar que um mosquito se descuidou no ecrãn do meu computador... :-D
Abraço! Boa semana!
Ana
Uma ponte que também parece separar o céu da terra, as nuvens do verde...
ResponderEliminaruma foto excelente... adoro o verde e as nuvens! até dá a ideia que é fácil de saltar de uma ponte para o outro!
ResponderEliminarPontes paralelas, embora de estilos diferentes que resultou muito bem.
ResponderEliminarBelo ajuntamento de Pontes. Gosto também da sobriedade das tonalidades.
ResponderEliminar1 bj