Eu lembro-me! A menina R estava até com os cabelos molhados e decidiu ir para um sítio alto onde as ventanias fariam um bom trabalho. Eu até lhe disse: Ó menina, mas que despropósito! Ainda me apanha uma valente constipação!" Vai dai a menina, que é muito senhora do seu nariz, virou a cabeça ao vento em tom de desafio e foi então que o Q, rápido como o Flash Gordon, apanhou este movimento dançante de lindos cabelos. Até fico estupefacta com a minha prodigiosa memória! (Logo mais vou entrar na liça, que eu não sou mulher para me deixar ficar!)
Eu não me lembro, mas agora vejo uma bonita cabeleira esvoaçando e que o Questiuncas não deixou que fugisse para registar e quase que me arrisco a dizer que seriam da sua querida R. :)
Eu!? Lembrar-me?! Mas era suposto eu lembrar-me?! Não me lembro de nada disto e até acho que a tag está errada. Eu até acho que este é um auto-retrato do Questiuncas, feito naqueles dias do mês em que ele veste blusa azul-bebé, a mini-saia branca e coloca também esta peruca com cabelos de tons acobreados e depois vai para a beira mar, colocar os cabelos ao vento e dizer adeus aos marinheiros que passam nos barcos. Dito isto tudo, a quem tenho que elogiar a fotografia? Ao Questiuncas ou à diva? :-)
E mais de um ano depois, ele publicou uma fotografia tirada com uma câmara não analógica! Meus irmãos de cliques fotográfico, contemplemos e saboreemos esta oferta visual em silêncio e em profunda meditação.
Que pensamentos tão impudicos. Está visto que para o Remus as fotografias tem de ser tiradas com as pessoas viradas para a câmara para ele ver quem é, senão põem-se logo com este tipo de pensamentos insanos. Algum dia eu andaria assim "vestido", nem que tivesse bebido na totalidade a garrafa de vodka que resta lá em casa.
Por acaso não... mas se forem tão fáceis de pentear como os meus... lembro-me... que me dão uma grande trabalheira!... :-D Se esta for a primeira de uma série de fotos... a próxima será certamente a do Questiuncas... de... ideias ao vento!... :-P Abraço Ana
Não está na hora de levar a Menina R ao cabeleireiro, e meter outra foto aqui?... É que desde a última imagem... os cabelitos já devem ter crescido... e muito!... :-)
Por acaso, não...
ResponderEliminar...mas os cabelos são LINDOS !
ResponderEliminarParabéns, menina R.
Onde estava o QUESTIUNCAS ?
ResponderEliminarEu estava ali bem perto, mesmo atrás daqueles cabelos de câmara na mão.
EliminarMas onde é esta marina ???
EliminarFoi no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, no dia do Porto de Leixões, 17-09-2016.
EliminarÉ que eu ainda não fui lá...
EliminarOBRIGADO !
Eu lembro-me!
ResponderEliminarA menina R estava até com os cabelos molhados e decidiu ir para um sítio alto onde as ventanias fariam um bom trabalho. Eu até lhe disse: Ó menina, mas que despropósito! Ainda me apanha uma valente constipação!" Vai dai a menina, que é muito senhora do seu nariz, virou a cabeça ao vento em tom de desafio e foi então que o Q, rápido como o Flash Gordon, apanhou este movimento dançante de lindos cabelos. Até fico estupefacta com a minha prodigiosa memória!
(Logo mais vou entrar na liça, que eu não sou mulher para me deixar ficar!)
Excelente memória.
EliminarEu é que ando muito esquecido, que não me lembro nada disto.
Eu não me lembro, mas agora vejo uma bonita cabeleira esvoaçando e que o Questiuncas não deixou que fugisse para registar e quase que me arrisco a dizer que seriam da sua querida R. :)
ResponderEliminarSão da Menina R, cada vez menos menina. O tempo passa.
EliminarEu!? Lembrar-me?! Mas era suposto eu lembrar-me?!
ResponderEliminarNão me lembro de nada disto e até acho que a tag está errada. Eu até acho que este é um auto-retrato do Questiuncas, feito naqueles dias do mês em que ele veste blusa azul-bebé, a mini-saia branca e coloca também esta peruca com cabelos de tons acobreados e depois vai para a beira mar, colocar os cabelos ao vento e dizer adeus aos marinheiros que passam nos barcos.
Dito isto tudo, a quem tenho que elogiar a fotografia? Ao Questiuncas ou à diva?
:-)
E mais de um ano depois, ele publicou uma fotografia tirada com uma câmara não analógica!
Meus irmãos de cliques fotográfico, contemplemos e saboreemos esta oferta visual em silêncio e em profunda meditação.
Que pensamentos tão impudicos.
EliminarEstá visto que para o Remus as fotografias tem de ser tiradas com as pessoas viradas para a câmara para ele ver quem é, senão põem-se logo com este tipo de pensamentos insanos.
Algum dia eu andaria assim "vestido", nem que tivesse bebido na totalidade a garrafa de vodka que resta lá em casa.
Por acaso não... mas se forem tão fáceis de pentear como os meus... lembro-me... que me dão uma grande trabalheira!... :-D
ResponderEliminarSe esta for a primeira de uma série de fotos... a próxima será certamente a do Questiuncas... de... ideias ao vento!... :-P
Abraço
Ana
Não está na hora de levar a Menina R ao cabeleireiro, e meter outra foto aqui?...
ResponderEliminarÉ que desde a última imagem... os cabelitos já devem ter crescido... e muito!... :-)