Fica na Rua da Formiga,na zona de Campanhã. Indico-lhe o link: https://www.google.pt/maps/@41.1456217,-8.587412,3a,75y,181.51h,70.77t/data=!3m6!1e1!3m4!1syyT3JcRhsqkGoxRyhvIyZQ!2e0!7i13312!8i6656
Giro, giro era se as pessoas lá fossem deixar cartas, dirigidas aos ocupantes imaginários daquelas salas :):) Uma preciosidade de outros tempos que resistiu, não sei como, à fúria renovadora do bicho humano.
Uma caixa de correio... de alguém que lia muitas cartas... seria de uma taróloga?... :-D O que seria o outro edifício à direita deste, que aparece no endereço?... Pois é! Mais uma interessante imagem por aqui!... E agora... ala... que se faz tarde!... Bom fim de semana! Abraço! Ana
Mesmo sem ler nos comentários onde era isto, mal vi a fotografia, lembrei-me dos sanatórios. Pelo que li, esta minha lembrança não andou muito longe da verdade. Acho que esta fotografia pedia que fosse a preto e branco. Ou então, até vou dizer uma heresia e ir contra as minhas convicções fotográficas, podia ser um sépia, para realçar a ideia de tempo antigo. Deixo a ideia... Não peço dinheiro nenhum por ela.
Muito bem encontrado !
ResponderEliminarMas não sei onde possa ser ...
Um orfanato ?
Fica na Rua da Formiga,na zona de Campanhã.
EliminarIndico-lhe o link:
https://www.google.pt/maps/@41.1456217,-8.587412,3a,75y,181.51h,70.77t/data=!3m6!1e1!3m4!1syyT3JcRhsqkGoxRyhvIyZQ!2e0!7i13312!8i6656
Muito obrigado pela gentileza
ResponderEliminarVou já consultar !
Um abraço.
O link não cabe no espaço de busca...
ResponderEliminarGiro, giro era se as pessoas lá fossem deixar cartas, dirigidas aos ocupantes imaginários daquelas salas :):)
ResponderEliminarUma preciosidade de outros tempos que resistiu, não sei como, à fúria renovadora do bicho humano.
Uma caixa de correio... de alguém que lia muitas cartas... seria de uma taróloga?... :-D
ResponderEliminarO que seria o outro edifício à direita deste, que aparece no endereço?...
Pois é! Mais uma interessante imagem por aqui!...
E agora... ala... que se faz tarde!...
Bom fim de semana! Abraço!
Ana
Mesmo sem ler nos comentários onde era isto, mal vi a fotografia, lembrei-me dos sanatórios. Pelo que li, esta minha lembrança não andou muito longe da verdade.
ResponderEliminarAcho que esta fotografia pedia que fosse a preto e branco. Ou então, até vou dizer uma heresia e ir contra as minhas convicções fotográficas, podia ser um sépia, para realçar a ideia de tempo antigo.
Deixo a ideia... Não peço dinheiro nenhum por ela.