segunda-feira, 27 de março de 2017

Mercado do Bolhão - provavelmente as melhores salsichas do Porto


Nestes assuntos, sou muito Carlsberg.
Não digo que se vendem neste talho do Bolhão as melhores salsichas do Porto, mas, provavelmente são as melhores do Porto.


Yashica Mat 124G
Kodak Portra 400
f/5,6
1/125 s
15-02-2017, Mercado do Bolhão, Porto

5 comentários:

  1. Bem... daqui deste lado, e avaliando pela imagem... parece-me que serão as melhores, segundo as palavras do Questiuncas... e as maiores... pois parece-me que as da direita, se vendem a metro... :-D
    Esperemos que o Leandro volte, ao seu lugar de sempre, assim que o mercado for restaurado...
    E venham mais imagens do Bolhão!...
    Abraço! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, acho que está na altura do Sr. Questiuncas nos convidar para um sumptuoso repasto, para podermos provar as salsichas do Sr. Leandro! Não que eu não acredite que são um pitéu, mas nestas coisas há que verificar a vericidade de afirmações tão sérias. Para mim podem ser grelhadas e depois regadas com um molho de ervas finas, obrigada.
    Não pude deixar de reparar nos típicos cartazes escritos à mão...e um deles fala em paio...também gosto, pode servir para as entradas ófaxfavor.
    O portfolio do Bulhão está a ficar excelente!
    E a parte da peixaria? (Adoro as bancadas de peixe dos mercados) Vai haver uma com peixes de olhos esbugalhados , não vai?

    ResponderEliminar
  3. Já provou? Se sim, acredito no Questiuncas.
    Pela quantidade imagino que vai haver petisco por aí.
    Estou a gostar destes apontamentos fotográficos do Bolhão, espero ver mais por aqui.

    ResponderEliminar
  4. Coincidência... é quando a escada que sobe, nos leva ao mesmo nível da escada que desce... isso é que é uma coincidência... :-D

    ResponderEliminar
  5. Quem fala assim, é porque já comeu a salsicha do Leandro e gostou. E para ter base de comparação, também já comeu a salsicha de outros "Leandros" e algumas dessas também gostou e de outras nem por isso. E a linguiça do Leandro, será que também já provou? Ou será que o Questiuncas gosta de coisas mais grossas? Se for o caso disso, o Leandro tem ali um belo de um salpicão entre as...

    Não conheço o Leandro, mas também não sou muito fã de salsicha.
    E será que o Leandro sabe que lhe tirou uma fotografia? E será que como recompensa pela publicidade, O Questiuncas recebeu uma salsicha?
    :-P

    ResponderEliminar