segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Crentes ou não crentes

Não interessa a religião, desde que não seja o capitalismo, todos temos alguém lá em cima a cuidar de nós.

5 comentários:

  1. Se tu o dizes...na parte que me toca eu acho que, nesse caso, o "meu cuidador", de vez em quando, anda um bocado distraído... Vou já reclamar! Haja qualidade no serviço prestado aos fiéis! (Adorei a composição da imagem com todo aquele espaço azul a dar contorno à figura)

    ResponderEliminar
  2. Bom uso do espaço negativo. E com um pouco de imaginação, eu até sou "home" para ver um pássaro desenhado com as nuvens.
    :-)

    @L.Reis: Tem pago as quotas? As quotas dos "cuidadores" estão em dia? Ou então, também pode dar-se o caso se existir uma luta de "cuidadores". Já que às vezes, eu peço ao meu "cuidador": "Bê lá se arranja uma diarreiazita para L.Reis ou então uma unha encravada no pé esquerdo, é que a mulher tira-me do sério!". Perante pedidos destes, quem é mais poderoso? O meu "cuidador" ou o "cuidador" da L.Reis?
    :-P

    ResponderEliminar
  3. (Com licença Questiuncas que isto não pode ficar assim e, afinal, a culpa é toda tua, por teres colocado esta imagem, abrindo assim lugar à polémica)
    Como não tenho sido acometida por desarranjos intestinais nem unha foras do sítio, suponho que o meu "cuidador" anda esfalfadinho a tentar manter-me bela e saudável e nem sequer me ouve.
    Agora já percebi tudo... mais uma vez a culpa é do Remus!! Cá se fazem , lá se pagam!! Isto ainda não acabou!

    ResponderEliminar
  4. @L.Reis: Ai é? Então vou começar a pedir com mais insistência e fervorosamente. Vou concentrar mais os meus pedidos nas unhas dos pés, porque penso que seja mais fácil de alcançar... sempre é mais baixo.
    :-D

    ResponderEliminar
  5. Parece o Centeno do Eurogrupo... a rezar para não ser arguido...
    Uma imagem quase minimalista, super interessante!...
    Concordo... todos temos alguém lá em cima, a olhar para nós, pelo menos...
    Se é Deus, anjos, demónios, ou algum alienígena num UFO à espera de nos abduzir... um dia talvez se descubra...
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar