Se é Guimarães, é porque é Guimarães. Mas também poderia ser noutra vila ou cidade com centro histórico. Mas os domingos de Junho são sempre bons para andar a passear por Guimarães. :-)
Que recanto espetacular! Se tu soubesses como eu fico maravilhada com janelas que ainda parecem janelas e com casas com ar de quem tem gente lá dentro ( arquitetura da habitação moderna, tem, na maior parte dos casos o condão de me deprimir :))
Adorei este recanto, de casas típicas e floridas... Apenas há ali uma varanda, que parece ter uma curvatura... ligeiramente preocupante... deve ser alguma artrose nas cruzes!... :-D Gostei imenso, deste recanto bem pitoresco e rústico! Abraço Ana
Guimarães é uma cidade com mil encantos e bem merecedora da atenção que aqui nos demonstra.
ResponderEliminarUm abraço.
Se é Guimarães, é porque é Guimarães. Mas também poderia ser noutra vila ou cidade com centro histórico.
ResponderEliminarMas os domingos de Junho são sempre bons para andar a passear por Guimarães.
:-)
Que recanto espetacular!
ResponderEliminarSe tu soubesses como eu fico maravilhada com janelas que ainda parecem janelas e com casas com ar de quem tem gente lá dentro ( arquitetura da habitação moderna, tem, na maior parte dos casos o condão de me deprimir :))
Adorei este recanto, de casas típicas e floridas...
ResponderEliminarApenas há ali uma varanda, que parece ter uma curvatura... ligeiramente preocupante... deve ser alguma artrose nas cruzes!... :-D
Gostei imenso, deste recanto bem pitoresco e rústico!
Abraço
Ana